Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias

Versão Completa: Estrias desde os 10 anos
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Tenho 17 anos e tenho estrias desde os meus 10 anos. Sempre fui uma criança gordinha e as estrias apareceram logo quando emagreci. Hoje em dia tenho estrias na bunda, perna e agora estão começando a aparecer no joelho. Na cidade onde eu moro não tem o tratamento de micropuntura e a carbox é muito cara. Eu já não sei mais o que fazer.
As estrias do joelho são as que mais me incomodam pois são novas mas já são brancas e largas e me impedem de usar shorts além de doer.
Oi amiga, também estou na mesma situção: tenho estrias brancas desde os 11 anos. Nunca engordei muito, é de família mesmo. Amo praia, mas não vou por vergonha. As minhas estão no quadril e na parte detrás dos joelhos. Aqui na minha região não há tratamento. Estou desesperada! Não tenho coragem sequer de me olhar no espelho de calcinha Sad
Gente, por favor, não deixe de viver por causa disso. De ir à praia. Se você prestar atenção, todos mundo tem. Ou quase todos.
O que posso dizer é que quando a gente sabe que tem solução l dá uma paz. Eu comecei o tratamento ano passado e depois de três sessões acabou a grana. Mesmo assim, eu vi melhoras tão grandes que voltei agora a tratar.
(06-03-2016 02:24)Marina Alice Escreveu: [ -> ]Gente, por favor, não deixe de viver por causa disso. De ir à praia. Se você prestar atenção, todos mundo tem. Ou quase todos.
O que posso dizer é que quando a gente sabe que tem solução l dá uma paz. Eu comecei o tratamento ano passado e depois de três sessões acabou a grana. Mesmo assim, eu vi melhoras tão grandes que voltei agora a tratar.
Alguém aqui já usou o striort? Funciona?Huh
O problema da maioria dos tratamentos é que são muito caros e doloridos !
Eu tenho um produto para te recomendar, procure saber da empresa Jeunesse global, procure no google fotos, são incríveis.
Eu te indico esse site para comprar http://www.minhapelesaudavel.com
você não vai se arrepender! Além de tudo é muito menos dolorido rsrs !!
(06-03-2016 03:09)Jacqueline Lima Escreveu: [ -> ]
(06-03-2016 02:24)Marina Alice Escreveu: [ -> ]Gente, por favor, não deixe de viver por causa disso. De ir à praia. Se você prestar atenção, todos mundo tem. Ou quase todos.
O que posso dizer é que quando a gente sabe que tem solução l dá uma paz. Eu comecei o tratamento ano passado e depois de três sessões acabou a grana. Mesmo assim, eu vi melhoras tão grandes que voltei agora a tratar.
Alguém aqui já usou o striort? Funciona?Huh

Eu fiz uma sessão de striort e vi uma leve melhora nas estrias que já eram mais suaves. Nas que eu queria mais que sumissem não deu efeito nenhum, e em alguns locais ele fez foi afundar minhas estrias. Não sei se vou fazer outra sessão.
Quer emagrecer rapido, com saude e livre das estrias e outros problemas.
Conheça nosso metodo no link abaixo.
http://ceesty.com/wKTFLY
URL de Referência