Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias

Versão Completa: Repleta de estrias
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Tenho 15 anos e, desde a minha cintura até minha panturrilha sou coberta por estrias. Meu pai faleceu em março desse ano, e nos primeiros meses que sucederam o fato, tenho comido o triplo do que costumava comer. Não queria sair de casa nem para ir ao mercado, queria me trancar no quarto o dia todo. Minha mãe nunca sentou para conversar sobre a morte do meu pai, então, acabei me fechando. Adquiri ansiedade e um início de depressão desde então, e a comida era a única escapatória. Engordei mais de 10kg em menos de 4 meses, e foi então que as estrias surgiram. Minhas pernas são repletas de listras roxas. Comecei um tratamento em uma clínica, fiz 5 sessões (a dermatologista me recomendou 10), parei porque minha mãe não queria mais bancar algo que não dava resultados, sendo 100 reais a cada sessão, e uma sessão toda semana.
Não posso ir a praia por conta do tratamento e também por conta das estrias em si, já que as estrias novas (vermelhas) ao entrar em contato com o sol ficam ainda mais fortes. Não posso colocar um short no verão, nem por em vista minhas pernas.
Moro bem perto da praia e é difícil ver todas aquelas pessoas se divertindo no verão, enquanto mofo em casa. Tenho vergonha do meu corpo e de me olhar no espelho. Não converso com ninguém sobre isso porque sei que ninguém conseguiria entender. O pior é que sei que se meu pai estivesse aqui ele diria algo bom, algo pra me confortar. Só queria que as coisas fossem diferentes.
Olá, sinto muito pela perda do seu pai. Espero que Deus conforte seu coração e preencha esse vazio.
Sobre as estrias, faz o tratamento de micropuntura. Gastei 680,00 (parcelado) para dez sessões. Minhas estrias já são brancas e tenho há mais de 20 anos, na panturrilha, pernas e bumbum. Já sofri muito, deixei de sair, etc. Mas com o tratamento da micropuntura elas melhoraram muito. Já estão quase da cor da pele. Bem disfarçadas. Não sumiram, nem sei se somem, mas eu só acho se ficar procurando, antes eu batia o olho e já via. Nas estrias vermelhas, como as suas, os resultados são melhores ainda. Não perca as esperanças. Existe jeito pra tudo.
Fiz o tratamento em Campinas, interior de São Paulo. Não sei de onde vc é, mas procura que vc encontra. É uma técnica muito utilizada e eficaz.
Boa sorte!
Fique com Deus.
Olá! muito obrigada pelas palavras, tento ao máximo manter minha fé em Deus e acreditar que tudo vai melhorar.
Sou do interior de SC, aqui não tem muitos lugares que eu possa encontrar tratamentos pra estrias, e os que existem são muito caros e não muito eficientes.
Minha amiga foi na dermatologista e me ajudou receitando alguns medicamentos (sei que não é o certo já que cada pessoa tem sua pele mas...)
Ela passou Vitacid nas linhas das estrias e bastante óleo, tomou muita água, hidratou bastante a pele e as estrias dela (nos seios) disfarçaram muito, muito mesmo!! fiz o mesmo por aproximadamente 1 mês e já notei uma melhora nas estrias mais largas, o problema é que não posso pegar sol porque Vitacid é um ácido e se for exposto ao sol queima...
Quer emagrecer rapido, com saude e livre das estrias e outros problemas.
Conheça nosso metodo no link abaixo.
http://ceesty.com/wKTFLY
URL de Referência