Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias

Versão Completa: Me ajudem!!!!
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Bom dia,
A minha historia não é diferente da de vocês aqui, tenho hj 34 anos desde os 8 anos de idade tenho estrias, aquelas do crescimento. Mas na adolescência, apareceram varias por todo meu bumbum, coxas, seios, pernas quaril panturrilhas e atras dos joelhos. Fiquei gravida aos 17 anos e ai sim apareceu inúmeras na barriga, seios. Desde então nunca mais fui ao clube, não uso sais, short, decotes, mesmo que muito discretos pois nos seios elas sao muitas e vao ate em cima.
Só que no ultimo final de semana aconteceu algo comigo, que nunca tinha acontecido: O tempo esfriou e eu estava usando um oleo da Nupill, tomei banho e usei ele passei bastante em todo corpo principalmente onde tem em maior quantidade. depois de dois dias senti muita coceira quando fui tomar banho notei minha pele totalmente trincada, como se não usasse um bom hidratante ha tempos, depois disso em todo o lugar que ficou assim apareceram micro estrias, por toda a minha pele, a pele ficou tipo que enrugada, e cheia TOTALMENTE tomadas por elas, sinto a minha pele queimando e coçando e agora esta em todo meu corpo, braços, costas, barriga ombros, pescoço enfim em todo meu corpo mesmo, ate no meu rosto sinto queimar e ressecar e depois aparece estrias bem finas e brancas. Isso me tirou a paz e eu nunca tinha visto nada parecido, estou aflita, pois estou dormindo, ou trabalhando e sinto toda minha pele rasgando. alguém ja viu ou ouviu falar disso
Bom dia,

Nunca tinha lido nada parecido. Se puder tirar fotos dessas "micro estrias", talvez possamos ajudá-la.
Olá!!! Aprenda Como Eliminar Estria para sempre em apenas 30 dias, usando um método simples, Seguro e 100% Natural.

​E nós não estamos falando aqui de tratamento para estrias Caros, Dolorosos e Ineficientes que no final só prejudicam sua pele e pioram ainda mais a Situação.

​Vamos falar de uma fórmula Simples, Natural, Testada e Comprovada por mais de 3Mil pessoas comuns entre homens e mulheres. E o Melhor é que pode ser feito aí mesmo de sua própria casa! Clique Aqui Para Saber Mais→ http://www.comoeliminarestria.com.br/ Heart
Quer emagrecer rapido, com saude e livre das estrias e outros problemas.
Conheça nosso metodo no link abaixo.
http://ceesty.com/wKTFLY
URL de Referência