Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias

Versão Completa: Ingestão de vitamina C
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Pessoal, existem alguns estudos que mostram que a síntese de colágeno é dependente da quantidade de vitamina C circulante em nosso.organismo. Por isso é interessante ingerirmos a quantidade diária recomendável. Se não me engano 45mg. Muita gente não ingere está quantidade, devido a péssima alimentação atual.Eu sempre sugiro a ingestão de um polivitaminico de A a Z, se não houver contraidicacao médica. E uma forma prática de ingerirmos não só está como outras vitaminas também.
(24-12-2016 05:56)Max Escreveu: [ -> ]Pessoal, existem alguns estudos que mostram que a síntese de colágeno é dependente da quantidade de vitamina C circulante em nosso.organismo. Por isso é interessante ingerirmos a quantidade diária recomendável. Se não me engano 45mg. Muita gente não ingere está quantidade, devido a péssima alimentação atual.Eu sempre sugiro a ingestão de um polivitaminico de A a Z, se não houver contraidicacao médica. E uma forma prática de ingerirmos não só está como outras vitaminas também.
Legal Max! Não sabia disso...obrigada por compartilhar com a gente!!!
(29-12-2016 09:27)Natallica Escreveu: [ -> ][quote='Max' pid='1322' dateline='1482613018']
Pessoal, existem alguns estudos que mostram que a síntese de colágeno é dependente da quantidade de vitamina C circulante em nosso.organismo. Por isso é interessante ingerirmos a quantidade diária recomendável. Se não me engano 45mg. Muita gente não ingere está quantidade, devido a péssima alimentação atual.Eu sempre sugiro a ingestão de um polivitaminico de A a Z, se não houver contraidicacao médica. E uma forma prática de ingerirmos não só está como outras vitaminas também.
Legal Max! Não sabia disso...obrigada por compartilhar com a gente!!!
[/quote

http://pt.slideshare.net/mobile/gizadgp/...-o-colgeno
URL de Referência