Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias

Versão Completa: Minha historia com as estrias
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Ola meninas vou relatar minha angustia de 12 anos atras.
Bom o meu caso foi diferente do de muitos relatos aqui por que fui eu que provoquei minhas estrias eu acabei cmg mesma na adolecencia sem saber das consequencias que iriam me causar no futuro.
Tudo comecou com 13 anos antes dos 13 eu nao tinha nada de estria pele linda e lisinha mas o q me incomodava era a minha magresa por q sofria muito.bulling por ser bem magrinha e aquilo me incomodava dai o q resolvi fazer? Comecei a comer igual louca o dobro do q comia e tomei remedio para engordar nao sei ao certo quanto tempo demorou mas eu engordei e inchei fiquei mais fortinha mas por outro lado saiu estrias por todo o meu corpo na parte de tras da perna bumbum e seios eu nao tinha noção do q era fui na medica que prescreveu a medicacão para engordar e ela disse q como engordei muito rapido minha pele tinha se rompido mas q com o tempo iria clarear por q na epoca eram roxas, naquele momento eu nao me importei com as estrias o importante era q eu estava mais gordinha mais bonita atrativa e tinha deixado de ser magra demais.
Por outro lado nao usava shotts saia nada só calça nao gi ha ido mais a praia depois disso.
Os anos se passarem e com 16 comecei a namorar meu hoje atual marido no começo tinha muita vergonha mas ele nunca se importou com as minhas estrias na epoca ja brancas e apesar delas eu era bonita de corpo e de rosto tbm mas nunca viajei com ele sempre dava uma desculpa e usava legging e vestido do joelho para baixo.
Namoramos por 2 anos e com 18 engravidei engordei mais ainda e com isso surgiram mais estrias agora foi na barriga culote e interior da coxa e na vitilha tbm na epoca nao me incomodei estava sega de amor pelo mei marido e meu filho nada me abalava. Hoje estou com 26 e mi ha mentalidade mudou totalmente tenho depressão e cai em olena consiencia de todo o mal que fiz para mim para o meu corpo hoje vejo q nao.precisava ter feito nada do q fiz para engordar por q td aconteceria normalmente e talvez nao.era nem para eu ter estas estrias.
Nunca fiz tratamento estetico por q nao tinha condições hoje eu tenho e confesso q nao.sei se vou gastar dinheiro com isso, por q vejo q em algumas nao da resultado.
Minhas estrias sao brancas so na coxa q ainda e roxa eu vou a praia uso shorts mas com uma inseguranca terrivel alem disso estou flacida e com celulite na bunda e perna.
Minha vida toda foi me modificando para agradar aos outros e eu nao.me importei cmg mesma hoje nao sei o q faço da minha vida tenho uma filho e um marido q me ama meu marido e louco por mim mesmo com todos
esse defeitos.
E meninas homem nao liga para estria e celulite quem liga e fala sao as mulheres , achei esse forum bem.legal e pretendo me submeter a algum tratamento para amenizar isso mas seria legal se fizessemos um grupo no watsh para ser mais dinamico o q acham?
Se toparem deixo meu telefone o q me alivia q nao sou so eu q passei por isso e q passa vamos superar esse problema com fe em Deus e acreditar q as estrias terão cura.
Quer emagrecer rapido, com saude e livre das estrias e outros problemas.
Conheça nosso metodo no link abaixo.
http://ceesty.com/wKTFLY
URL de Referência