Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias

Versão Completa: História da Tatiana
Você está atualmente visualizando uma versão simplificada do conteúdo. Visualizar a versão completa com formatação.
Bom, minhas estrias começaram aparecer com 13 anos (2003), na panturrilha e conforme os anos passavam apareciam mais e mais e desde então não uso mas shorts, vestidos e nem consigo me imaginar na praia.
Minhas estrias são brancas, grossas, profundas, as piores que alguém poderia ter, e como sou morena e elas ficam mais evidentes ainda.

Não procurei nenhum tratamento na época, até porque quando eu fui descobrir o que eram estrias elas já estavam no meu corpo. Hoje em dia comecei o tratamento com o dermaroller de 2mm e o ácido retinoico. Espero que dê certo!
(24-10-2012 01:59)Tatiana Escreveu: [ -> ]Bom, minhas estrias começaram aparecer com 13 anos (2003), na panturrilha e com forme os anos passavam apareciam mais e mais e desde então não uso mas shorts, vestidos e nem consigo me imaginar na praia.
Minhas estrias são brancas, grossas, profundas, as piores que alguém poderia ter, e como sou morena e elas ficam mais evidentes ainda.

Nunca fiz nenhum tratamento, até porque quando eu fui descobrir o que eram estrias elas já estavam no meu corpo. Hoje em dia comecei o tratamento com o dermaroller de 2mm e o ácido retinoico. Espero que dê certo!

Tatiana,

Seja bem-vinda ao Fórum. Sei bem o que você está sentindo. Avise-me se precisar de algo e, caso sinta dificuldade em seguir o tratamento, crie um diário aqui para que possamos acompanhá-la.

Grande abraço.
Oi tati,onde posso encontrar a meia?
URL de Referência