Diário de tratamento - Dermopuntura - Versão para Impressão +- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com) +-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio) +--- Fórum: Seu Diário de Tratamento (/forum-seu-di%C3%A1rio-de-tratamento) +--- Tópico: Diário de tratamento - Dermopuntura (/t-di%C3%A1rio-de-tratamento-dermopuntura) Páginas: 1 2 |
RE: Diário de tratamento - Dermopuntura - Marina Alice - 07-09-2015 12:56 Pelo que entendi, ela vai fazer micropigmentação em vc, o que não é muito aconselhável, porque desbota e dá outro tom... Mas que maravilha que tá notando diferença! Logo também posto as minhas! RE: Diário de tratamento - Dermopuntura - karlosdoodoo - 15-09-2015 08:53 Atualização: 15/09 A terceira foto foi tirada hoje antes da minha 6ª sessão (eu acho que é a sexta, se não for é a quinta, rs). Já da para notar uma diferença nas fotos, ao vivo mais ainda. Eu acho que pode melhorar mais, tenho mais sessões pela frente, então, só espero por melhorias. Hoje, foi a primeira sessão na qual a esteticista utilizou o dermografo com uma agulhinha normal mesmo, até então, minhas sessões eram feitas com o aparelho e uma agulha de plástico. Minhas estrias nunca estiveram tão inchadas como hoje, ou seja, a irrigação sanguínea nos locais está mais alta do que nas sessões anteriores. O que vocês acharam da nova foto? RE: Diário de tratamento - Dermopuntura - karla - 18-09-2015 09:11 Nossa melhorou muito, eu também tenho estrias nos ombros e é muito chato, incomoda demais porque é muito constrangedor usar regatas e blusas sem mangas, as minhas estrias são mais largas que a suas então isso piora na minha situação, também iniciei meu tratamento com micropuntura, no dia 22 vou fazer a segunda sessão, até agora não notei muita diferença, mas fiquei animada com os seus resultados, boa sorte com seu tratamento! RE: Diário de tratamento - Dermopuntura - karlosdoodoo - 19-09-2015 01:39 (18-09-2015 09:11)karla Escreveu: Nossa melhorou muito, eu também tenho estrias nos ombros e é muito chato, incomoda demais porque é muito constrangedor usar regatas e blusas sem mangas, as minhas estrias são mais largas que a suas então isso piora na minha situação, também iniciei meu tratamento com micropuntura, no dia 22 vou fazer a segunda sessão, até agora não notei muita diferença, mas fiquei animada com os seus resultados, boa sorte com seu tratamento! Oi, obrigado! É um tratamento muito progressivo mesmo, você só nota as diferenças quando faz comparações assim. Tire fotos para você ver seu resultado! RE: Diário de tratamento - Dermopuntura - ikarosmom - 05-12-2015 12:19 Que estria, amigo, não to vendo mais nada aí, não! parabéns! hahaha RE: Diário de tratamento - Dermopuntura - Mirellefs - 07-09-2016 04:34 Kalos...agora que já se passou um ano...suas estrias contibuam como na última foto que você postou? Ou acha que elas voltaram a ficar brancas? RE: Diário de tratamento - Dermopuntura - rockinchair - 19-02-2019 03:28 Ótimos resultados. Vou tentar fazer esse tratamento também. RE: Diário de tratamento - Dermopuntura - wagner - 03-04-2021 01:24 Melhor creme contra estrias é o Silk Skin. Funciona mesmo ! Diminui significativamente as estrias. Compre já pelo link >>> http://mon.net.br/1a5yk3 |