![]() |
Comecei o tratamento lixa+ ácido - Versão para Impressão +- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com) +-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio) +--- Fórum: Tratamentos (/forum-tratamentos) +--- Tópico: Comecei o tratamento lixa+ ácido (/t-comecei-o-tratamento-lixa-%C3%A1cido) |
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - A1 - 23-09-2013 06:34 Sulamita, agradeço-lhe enormemente pela sua contribuição. De ontem para hoje suas images desapareceram e vejo que você se desligou do fórum. Se isso tiver ocorrido involuntariamente, crie uma nova conta e me avise em seguida, para que eu lhe restitua o antigo nome de usuário. Caso tenha se desligado voluntariamente, desejo-lhe boa sorte na sua jornada, e conte conosco para o que precisar. Grande abraço. RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Sulamita - 25-09-2013 10:38 (23-09-2013 06:34)A1 Escreveu: Sulamita, agradeço-lhe enormemente pela sua contribuição. Olá! A1 eu não entendi nada, postei a foto e apareceu várias postagens, logo depois eu não tive mais como acessar o blog. Mais não pretendo sair do blog, quero ajudar da mesma forma que recebi, e estou recebendo ajuda aqui! ![]() PENA QUE TIREI A FOTO SÓ PRA POSTAR NO BLOG, POIS NÃO GUARDO NENHUMA FOTO, ODEIO TIRAR FOTO DAS ESTRIAS ME FAZ MUITO MAL. ![]() Mais vou tirar foto, pois sei que posso ajudar outros guardando foto de antes e depois. Só quero dizer que por meio da Lixa meu bumbum é outro, com duas lixadas, as estrias do bumbum estão imperceptíveis, resultado excelente, agora barriga e coxas que eram as partes criticas onde a espessura era bem grande houve melhoras... Mais continuo com tratamento. Vou tirar mais fotos para postar. Agradeço a todos vcs pela ajuda, que Deus os abençoe por este blog com intuito de ajudar as pessoas que sofrem com este problema. Sulamita ![]() RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Sulamita - 26-09-2013 02:37 Alguém que possa me ajudar nas compras,onde comprar manteiga karitê, um bom óleo rosa mosqueta, vitamina c em pó, olhei o site da iherp, mais não sei qual produto comprar, principalmente manteiga de karitê. Desde já muito obrigada. RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Sulamita - 27-09-2013 11:45 Eu peguei o endereço de vendedores do ebay que alguns aqui compraram , mais lá diz que eles não enviam para o brasil. por favor me ajude a comprar a manteiga de karite não refinada!!!!!!!Pq nos sites brasileiros só encontro refinada. A1 onde comprou a manteiga??? Passa o link. Desde já muito obrigada RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Sulamita - 12-10-2013 12:42 Estou postando foto barriga e coxas que sao os lugares criticos, o bumbum em duas lixdas esta praticamente novoooooo! As estrias do bumbum eram finas e superficiais, mais muitas , incontaveis,mais agora estao imperceptiveis!! Barriga estou fazendo dermografo ,eram profundas, largas minha barriga era engiada, mrlhorou muito,agora estao rente a pele, nao tem mais profundidade,vou continuar o tratamento, espero que elas afinem e depois sumam comoas do bumbum! Nem acredito que esta dando certo,toda hora olho praver se melhorou! Amanha e a trceira lixada, e terceirasessao dermografo,volta wuandocicatrizar pra mostrar se houve melhora. Mais e garantido funciona, mais doi e da um trabalhao passar creme protetor varias vezes no dia, mais ta valendo a pena. Lamento nao ter foto bumbum antes depois,mais to feliz demais,ja comprei ate biquini rsrsrrrss. Bjus Melhoras a todos! (12-10-2013 12:42)Sulamita Escreveu: Estou postando foto barriga e coxas que sao os lugares criticos, o bumbum em duas lixdas esta praticamente novoooooo! Tenho dificuldade em postar as fotos! RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Zé Ninguem - 12-10-2013 09:34 Sulamita O que é esse tal de dermógrafo que vc esta falando ? o que ele faz ? RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Sulamita - 12-10-2013 10:36 (12-10-2013 09:34)Zé Ninguem Escreveu: Sulamita O dermografo e aquele aparelho para sobrancelha definitiva, tbm micropuntura,so que eu utilizo somente para furar, sem nenhuma substancia. O dermografo faz muitos micros furos, como dermaroller, so q achei melhor, pois doi bem menos rrsrrs,estou achando o resultado nas estrias largas e profundasbem melhor que o roller. Eu comprei o aparelho e to fazendo em casa, sem curso nem nada, e bem simples, t3m alguns videos youtube, dei uma olhada e agulha pra dentro. Eslero ter ajudado! RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Laica - 14-10-2013 06:30 Sulamita, parabéns! Pelo o que eu acompanhei seu tratamento esta indo muito bem! Tenho algumas perguntinhas para te fazer. Eu também estou lixando a pele, só que sem o uso do Ácido, apenas estou usando a pomada Bepantol e babosa para cicatrizar. Vamos lá: Quando eu lixei (na última quinta-feira) a minha pele ficou bastante irritada, bem vermelha e com o aspecto daqueles machucados de quando a gente era criança, que ralava os joelhos. Rs. Hoje a pele esta bem melhor, a cicatrização esta suuuper tranquila, porém eu pude perceber que a área que eu lixei esta mais pigmentada que as demais áreas da minha perna, a região esta vermelha. Não acho que seja mancha, porque esta só vermelhinha mesmo, e não faz muito tempo que eu lixei (4 dias). As manchas que surgem geralmente são castanhas, né? Eu quero saber com quanto tempo a área lixada fica completamente recuperada, na tonalidade do resto da pele?? Estarei sempre aqui, acompanhando a evolução de todos, e assim que eu puder, estarei postando as fotos do meu tratamento também. Obrigada pela atenção. RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Sulamita - 15-10-2013 12:14 (14-10-2013 06:30)Laica Escreveu: Sulamita, parabéns! Pelo o que eu acompanhei seu tratamento esta indo muito bem! Laica a pele fica assim mesmo como se estivesse ralada, a cicatrizao depende de cada pele, a minha demorou uns 15 dias, e ainda esta descascando, a pele fica vermelha mesmo, pq vc arrancou a camada superfiacial de pele e sera constituida uma nova no lugar. Bom que use o calageno e vitaminac para ingerir, pois vai potencializar acicatrizacao. Ate mais RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - belly - 15-10-2013 02:33 olá Sulamita, que bom que seu tratamento esta dando resultados. Quero tirar uma duvida, qual a marca do seu dermografo, quanto custou e onde comprou? Olha eu pretendo comprar um dermografo a muito tempo que eu acho esse tratamento muito interessante, eu vou fazer um curso de micropuntura pq além de ter muitas estrias ( e claro quero cuidar delas pessoalmente depois que fazer o curso), eu tbm quero trabalhar com isso. Faco faculdade de fisioterapia (pra me especializar em dermato) e as vezes me pergunto se escolhir isso devido a minha triste jornada com essas malditas estrias. Atualmente faco o tratamento com striat (VOU FAZER A TERCEIRA SESSAO ESSA SEXTA), ate achei que melhorou mas muito pouco,to rirando fotos porem não mostra direito as estrias que são brancas ja. QUERO ME DEDICAR A MICROPUNTURA AGORA |