História da Devlinmah - Versão para Impressão +- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com) +-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio) +--- Fórum: Sua História. Apresente-se. (/forum-sua-hist%C3%B3ria-apresente-se) +--- Tópico: História da Devlinmah (/t-hist%C3%B3ria-da-devlinmah) |
RE: História da Devlinmah - Fernanda Machado - 01-03-2013 04:46 (13-01-2013 03:58)alessandra Escreveu: Devlinmah, olá o blog que a Flávia participa com outras mulheres é amamosdicas.blogspot.com.br esse é o endereço certo. RE: História da Devlinmah - Devlinmah - 02-03-2013 09:50 Oi Fernanda, Eu tenho facebook sim, inclusive já adicionei a Flávia, ela me mandou o convite para o Flickr e faço parte do grupo dela no face chamado "Leitores do blog da Flávinha E.T.F". É um grupo fechado, quem quiser procura esse nome e pede a solicitação para participar. P.S: A nível de curiosidade, ainda não iniciei meu tratamento porque estou desempregada desde dezembro e não quero que este fato atrapalhe de alguma forma! Bjos RE: História da Devlinmah - Fernanda Machado - 04-03-2013 10:07 Eu já mandei meu convite no facebook e fui adicionada ontem, o que eu percebi que o blog Amamos dicas ela não é dona, ela apenas escreve, tem várias meninas que ajuda ela a escrever nesse blog e a maioria são leitoras antigas, elas apenas contribui com alguns post. Ontem eu li no blog sobre os modelos de dermarollers ainda bem que eu comprei o meu com leds, eu estava pensando em comprar justamente aquele modelo preto que ela postou, vocês viram no blog? Devlinmah você já está vendo resultados com o seu tratamento??? RE: História da Devlinmah - Sai estrias - 01-07-2014 10:18 (01-03-2013 04:46)Fernanda Machado Escreveu:(13-01-2013 03:58)alessandra Escreveu: Devlinmah, RE: História da Devlinmah - fezeka - 26-12-2015 07:07 meninas, eu fiz um tratamento para estrias com um tipo de acido com uma medica ortomolecular.. foi bem carinho 500,00 nos 2 seios.. mas as estrias desapareceram.. o tratamento e muito doloroso.. ela injeta o acido com uma agulha nas estrias. fica horrivel por uns 15 dias.. como aplicacao de varizes.. cria casquinha e depois sumiu .. agora apos gravidez tenho muitas em todo o corpo mas nao tenho recursos para o tratamento em uma area tao grande do corpo.. mas para quem te recursos.. recomento.. no rio de janeiro doutora heloisa rocha. medica ortomolecular. RE: História da Devlinmah - Zé Ninguem - 27-12-2015 12:40 Fezeka Suas estrias eram brancas ou vermelhas? as que sumiram. |