Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - Versão para Impressão +- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com) +-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio) +--- Fórum: Tratamentos (/forum-tratamentos) +--- Tópico: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas (/t-babosa-aloe-vera-em-estrias-brancas) |
RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 20-02-2013 10:30 (18-11-2012 08:50)Zé Ninguem Escreveu: A1 Zé, perdão pela demora, só vi a sua pergunta hoje. Até hoje só utilizei o dermaroller, e as estrias grossas sempre saltaram, como você pode ver nas fotos do meu diário. (19-11-2012 08:50)Zé Ninguem Escreveu: Mais uma pergunta As minhas não ficaram vermelhas, mas interrompi o tratamento porque o meu dermaroller entortou. Vou retomá-lo agora, que o importado chegou. RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 20-02-2013 10:32 (19-02-2013 10:51)belly Escreveu: Ola pessoal, ja bati o gel da babosa(sem casca) no liquidificador e guardei em um frasco e conservei na geladeira, e assim gostaria de saber se o gel batido fica parecendo mas agua do que um gel ?! Belly, a consistência é aquosa, e não gelatinosa. Boa sorte conte conosco para o que precisar e mantenha-nos informados sobre a evolução do seu tratamento. Quanto à aparente falta de resultados, lembre-se de que o fato de nos vermos diariamente impossibilita que percebamos eventuais progressos. Talvez valha a pena realizar as rolagens só em um dos lados durante alguns ciclos, para que você possa compará-lo ao não tratado. RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - RAQUEL PEDROSA - 22-02-2013 04:26 pessoal, alguém que está usando já teve resultados evidentes da eliminação mesmo das estrias brancas? Estou pendando em aliar mais essa indicação da babosa com as minhas sessões de roller. RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - RAQUEL PEDROSA - 27-02-2013 01:07 Pessoal, começo meu tratamento com a Aloe Vera amanhã, vou fazer por parte para avaliar se é tudo isso mesmo. Estou testando um novo produto da Avon, uma enzima descoberta por cientistas e patenteada que provoca explosão de colágeno e elastina na pele, foi criada para tratamento de rugas e envelhecimento da pele, está com bons efeitos, embora acho que a pele está bastante fina, parece que a renovação se dá muito mais rápido. Estou usando apenas nos seios, e mantive o mesmo tratamento no bumbum nas estrias brancas que sobraram. Vou montar um post a respeito e colocar no blog e deixar algumas informações aqui também, mas ainda não deu tempo para fazer nessa correria. Se alguém tiver alguma evolução com a babosa avisa, a planta realmente tem excelentes efeitos, quem sabe no ajuda, não é? RE: Método Jean Wu - Fernanda Machado - 04-03-2013 10:25 (27-10-2012 03:22)A1 Escreveu:(27-10-2012 02:21)Zé Ninguem Escreveu: Que técnica Jean Wu é essa? Pessoal, as estrias com Aloe e Vera sumiu de um dia para noite??? Será que isso é possivel? No momento eu estou seguindo as dicas do blog Amamos Dicas, se após alguns meses eu não ver nenhum resultado eu vou testar essa babosa. Esse é o passo a passo que eu vou seguir http://amamosdicas.blogspot.com.br/2013/01/dermaroller-como-usar-passo-passo.html RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - RAQUEL PEDROSA - 05-03-2013 09:23 Bom, eu estou usando o Aloe Vera, to indo devagar com as análises para não me empolgar muito, sei que mágica não existe, mas estudei muito sobre essa planta e ela é fantástica, no fim de semana tiro mais fotos e posto mais fotos que aí completa 8 dias (http://raquelpedrosa.blogspot.com.br/) bjos e boa sorte a todos, RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - ForeverLiving - 23-03-2013 06:10 (24-10-2012 02:01)Zé Ninguem Escreveu: O problema é achar essa aloe vera. Onde se compra? Oi Zé, eu sou Distribuidora da Forever Living, especializada em Babosa e lá vende um gel chamado Aloe Vera Gelly , será que é simplemente ele que resolve o problema das estrias?? Ou será que só funciona a babosa direto da planta? Se for vou fazer estoque aqui pra complementar meu tratamento. RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - RAQUEL PEDROSA - 23-03-2013 09:29 Eu consegui uma mudinha, isso mesmo plantei a babosa e estou cultivando no meu jardim. Nas últimas semanas estava tão corrido o meu trabalho e em viagens que infelizmente fiquei uns 4 dias sem usar o creme que fiz pois ficou em casa. Agora voltei a usar com disciplina 100%. O processo que o um usuário citou que escureceram as estrias com uso da Aloe Vera não aconteceu, mas devagar as brancas menos espessas estão sumindo, ou melhor, estão ficando invisíveis pois quando estico bem a pele ainda as sinto. Mas de todos os métodos que usei até hoje, esse é o de menor custo com resultados muito bons. Estou fazendo um teste, substitui o dermaroller pela bucha vegetal, passo até a pele ficar vermelha sem esfolar muito porque senão ao passar o creme a sensação é de uma coceira insuportável, no 1o dia eu passo o Vitanol A mesmo. RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - Karina3 - 03-07-2013 06:22 Olá,A1! Como fou seu tratamento c babosa?..funcionou?...P q vc n faz uma tatuagem em cima das suas estrias?..to pensando em fazer isso,dizem q dá muito certo!...Um médico me disse q colegas dele(cirurgião plastica e dermatologistas)falaram q tratamento de estrias melhoram a pele por um tempo e depois tudo volta...c a tattoo isso n aconteceria..o q vc acha?..tenho a barriga totalmente cheia de estrias!...Boa sorte p todos nós!...Bjos (20-02-2013 10:30)A1 Escreveu:(18-11-2012 08:50)Zé Ninguem Escreveu: A1 RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 11-07-2013 06:36 Recente depoimento sobre o uso da babosa aliado ao agulhamento: http://www.estrias-tratamentos.com/2011/08/fotos-de-tratamento-para-estrias-com_3261.html?showComment=1369088342043#c7721864029386824295 |