![]() |
Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - Versão para Impressão +- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com) +-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio) +--- Fórum: Tratamentos (/forum-tratamentos) +--- Tópico: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. (/t-guia-do-dermaroller-no-tratamento-de-estrias-tamanho-como-usar-intervalo-etc) |
RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - Lis - 10-07-2013 07:44 A1 não canso de agradecer por sempre nos trazer novas informações sobre o tto! Tenho uma dúvida simples. Aqui na minha cidade está impossível achar o álcool 70 de forma líquida. Só tem em gel. Posso usar o em gel da mesma forma como usava o em líquido? Tem o mesmo efeito? RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - A1 - 14-07-2013 04:30 (10-07-2013 07:44)Lis Escreveu: A1 não canso de agradecer por sempre nos trazer novas informações sobre o tto! Lis, querida, eu é que lhe agradeço. Nos períodos em que não puder rolar devido a manchas, tente se concentrar nas coisas que pode fazer, como, por exemplo, escolher dois tratamentos baratos, como a manteiga de karité e a de cacau, aplicá-los em pequenas áreas, e comparar os resultados. Além da batalha contra as estrias, temos de vencer uma batalha interna para que nos convençamos de que é possível torná-las imperceptíveis e consigamos nos tratar diariamente. O problema do gel é que as outras substâncias da fórmula podem aderir às agulhas antes do álcool, impedindo o pleno contato de ambos e a desinfecção adequada. Creio ser melhor utilizar um álcool líquido de maior concentração do que o 70 em gel. Boa sorte e grande abraço. RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - A1 - 15-07-2013 09:09 (09-07-2013 06:27)A1 Escreveu:(13-01-2013 09:40)leticia Escreveu: Alguém sabe se o dermaroller com leds difere muito do dermaroller convencional? E aquele dermaroller maior com 1080 agulhas seria melhor que um convencional? Ou o "3 linhas" por penetrar extamente na estria seria mais eficaz? Não sei se vcs já viram esse dermaroller grandão, mas aqui vai o link: http://www.196af.iluria.com/pd-3d86d-dermaroller-1080-agulhas-encomenda-internacional.html?ct=29cb9&p=1&s=1 Segundo a Flávia Maia (criadora do estrias to fora), o dermaroller de 1080 agulhas não adota o design de "faca" ou "serra", empregado no de 540: http://amamosdicas.blogspot.com.br/2013/03/modelos-de-dermaroller-que-eu-ja-testei.html Mesmo que isso seja verdade, continua a subsistir o problema da dificuldade da penetração ante o aumento da área. Porém, como jamais utilizei esse produto, não posso opinar com propriedade a respeito. A Flávia também desaprova o dermastamp, que em minha experiência revelou-se capaz de facilitar a penetração completa das agulhas, sendo por isso útil para tratar as estrias mais severas. RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - A1 - 16-07-2013 07:16 Algumas fotos de evolução do tratamento com dermaroller: http://www.conversasdesalao.com/2013/04/dermaroller-e-seus-beneficios-como-usar.html RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - A1 - 16-08-2013 12:16 (09-01-2013 12:07)Lis Escreveu: Meu, que porcaria. Minha última rolagem foi em 8 de Outubro. Ou seja, hoje faz 3 meses. E ainda permaneço com as manchas enormes acastanhadas em minha pele. Não sei mais o que fazer. Tô perdendo tempo sem continuar o tratamento mas temo ficar ainda mais manchado Lis, o clareador recomendado pela minha dermatologista para as manchas (bastante escuras) decorrentes do laser chama-se solaquin, e tem a hidroquinona como princípio ativo. RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - sulamita - 18-08-2013 05:49 (15-07-2013 09:09)A1 Escreveu:(09-07-2013 06:27)A1 Escreveu:(13-01-2013 09:40)leticia Escreveu: Alguém sabe se o dermaroller com leds difere muito do dermaroller convencional? E aquele dermaroller maior com 1080 agulhas seria melhor que um convencional? Ou o "3 linhas" por penetrar extamente na estria seria mais eficaz? Não sei se vcs já viram esse dermaroller grandão, mas aqui vai o link: http://www.196af.iluria.com/pd-3d86d-dermaroller-1080-agulhas-encomenda-internacional.html?ct=29cb9&p=1&s=1 como tenho bastante lugares do corpo eu optei por comprar um dermaroller de 1.080 agulhas, achando que assim seria mais rápido o tratamento, mais as agulhas não penetram como de 192 agulhas, fica bem superficial, mesmo fazendo força não funciona tão bem como o pequeno, fiz duas sessões e vou continuar com de 192 mesmo. E vou partir pra lixa tbm! RE: Guia do Dermaroller no Tratamento de Estrias: tamanho, como usar, intervalo etc. - DiegoH - 27-09-2016 02:09 Ontem fiz a primeira rolagem, (tinha comprador um dermaroller de 1200 agulhas mas é horrivel), usei um dr. roller 2mm 196 agulhas. Depois passei acido retinoico 10%, deixei agindo quase uma hora e lavei (fiquei com medo de deixar muito tempo) Hoje está tranquilo, ardendo um pouco.. De manha passei bepantol, hipoglos, bio oil e manteiga de karite. Daqui uns dias volto pra contar como está ficando |