Comecei o tratamento lixa+ ácido - Versão para Impressão +- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com) +-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio) +--- Fórum: Tratamentos (/forum-tratamentos) +--- Tópico: Comecei o tratamento lixa+ ácido (/t-comecei-o-tratamento-lixa-%C3%A1cido) |
RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Sulamita - 03-11-2013 03:13 (01-11-2013 02:33)regi Escreveu: Boa tarde!!Olá Regi desculpa demora... O meu dermografo mesmo colocando a ponteira plastica a agulha fica uns 4mm de fora, e a agulha vai e volta em uma grande velocidade que parece que nem esta se movendo. Quando ao uso eu furo literalmente toda a estria, ela fica completamente machucada, mais não fica doendo depois, mais a aparência é bem assustadora, vou postar uma foto depois de uma sessão. EU SÓ PERFURO COM A PONTA DA AGULHA! POIS ACHEI QUE O TAMANHO QUE FICA DO MEU DERMOGRAFO É MUITO GRANDE. eSPERO TER AJUDADO. Sulamita RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - regi - 03-11-2013 08:39 Boa noite!! Muito obrigada Sulamita .. Ja ia ligar la amanha para reclamar, rsrs .. Ja fiz tudo usei ele, ficou muito machucado, passei acido e ja bati a babosa com o restante das coisas e coloquei na geladeira .. Te conto depois Muito obrigada por tudo RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Kaoru - 03-11-2013 09:21 (03-11-2013 08:39)regi Escreveu: Boa noite!! Regi, você comprou o seu dermografo no site que você postou? Quantos dias demorou pra chegar? (Desculpa se eu não vi se isso já foi informado aqui). RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - regi - 03-11-2013 09:29 bOA NOITE!! kaoru Eu não comprei o da dermocamp que foi o que eu tinha falado pq estava todos esgotados .. Eu comprei um da gr basic nesse site: ewcosmeticos.com.br Foi MUITO rapido, efetuei a compra na quarta de manha, paguei o boleto, scaniei o boleto pago e mandei para eles, isso agilizou bastante, pq eles colocaram no correio na quarta feira mesmo .. e na sexta pela manha ja estava aqui na minha casa, a empresa acho que fica em SP .. eu moro em MG .. as vezes dependendo de onde vc morar pode ser ate mais rapido .. RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Sulamita - 03-11-2013 11:16 Foto terceira sessao dermografo. Estou muito feliz com resultados,amanha rumo a quarta sessao. Uma foto e como fica apos sessao! RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - regi - 04-11-2013 07:53 (03-11-2013 11:16)Sulamita Escreveu: Foto terceira sessao dermografo. Bom Dia Sulamita!! Muito obrigada por postar as fotos .. ontem na noite eu fiz a primeira sessao, fiz como vc falou e ficou muito machucado tb, como tenho na panturillha, hj ta bem sensivel na hora de dobrar a perna .. Mais achei que valeu MUITO apena, machucou muito mais que o dermaroller, e acho que nao vai manchar .... Porem pretendo manter o dermaroller a cada 45 dias, para ajudar e tb evitar que de em outros lugares proximos de onde tenho .. O seu forma casquinha, como se fosse machucado?? RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Sulamita - 04-11-2013 11:03 (04-11-2013 07:53)regi Escreveu:(03-11-2013 11:16)Sulamita Escreveu: Foto terceira sessao dermografo. Regi eu dei uma aposentada no dermaroller,ele funciona, mais e lentamente e ainda doooiiii kkkkkkkkk,me da ate suadeira pra fazer sessao com roller, por isso estou amando lixa e dermografo. Olha o meu nao forma casquista,nao sei porque, pois fica um bem machucado, mais em mim as estrias vao clareando e melhorando gradualmente sem criar nenhuma casca, esta ultima vez nem descascou.... Mais tenho obtido resultados! Pra vc ter ideia a m7nha barriga ficada engiada,murcha, flacida e agora as estrias ainda estao largas mais somete superficiais, rente a pele, sendo que algumas estao bem fininhas. To mega feliz. E ainda estou aguardando a amnteiga de karite, e a vitamina c que ainda nao chegaram. Espero que vc tenha excelente resultados. RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - regi - 04-11-2013 05:14 Oi SULAMITA .. Se Deus quiser a gente vai ficar livre dessas pragas, afee .. O roller doi muito mesmo, e eu tb nao consequi ter muitos resultados, apenas vi que evitou de nascer mais .. Porem eu uso o roller de 3 linha, é BEM mais tranquilo, doi bem menos .. Mais me apaixonei pelo dermografo, o estrago que ele fez nas estrias nao chega nen aos pes do estrago do roller, to com muita esperança.... Que tudo de certo pra gente RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - S85 - 05-11-2013 09:39 Estava vendo alguns preços do dermografos e vi a diferença de valores se importarmos. No ML : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513196532-kit-maquiagem-definitiva-dermografo-completo-tatuagem-tattoo-_JM No AliExpress (vivo comprando nele) : http://pt.aliexpress.com/item/Hotsale-Discount-Permanent-Makeup-Pen-Machine-And-10PCS-Needle-Tips/1045800910.html Vou comprar pelo valor, aqui no Brasil é uma facada imensa... rs O problema é que demora um mês para chegar. RE: Comecei o tratamento lixa+ ácido - Sulamita - 10-11-2013 01:07 Olá, fiz a quarta sessão dermografo , e quarta sessão de lixa, só que agora não usei ácido, usei babosa. Pessoal lixei tão forte que fiquei 3 dias sem dormir, inchou tive que tomar anti-inflamatório, tem cinco dias hoje, parece que esta vai ser a última sessão pq onde está soltando a pele, a debaixo está limpinha uhhhhh!!! Doeu demais mais parece que vai valer a pena! Agora o dermográfo quase não doi pra fazer, e não dói pós sessão e ainda um excelente efeito, mais não tenho como fazer com o dermografo na coxa pq são muitasssss, demoraaaa demais. Assim que cicatrix=zar posto fotos . Sulamita |