Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias
CAMUFLAGEM DE ESTRIAS DA VANESSA SILVEIRA FUNCIONA? ALGUÉM JA FEZ??? - Versão para Impressão

+- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com)
+-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio)
+--- Fórum: Tratamentos (/forum-tratamentos)
+--- Tópico: CAMUFLAGEM DE ESTRIAS DA VANESSA SILVEIRA FUNCIONA? ALGUÉM JA FEZ??? (/t-camuflagem-de-estrias-da-vanessa-silveira-funciona-algu%C3%A9m-ja-fez)



CAMUFLAGEM DE ESTRIAS DA VANESSA SILVEIRA FUNCIONA? ALGUÉM JA FEZ??? - Sara - 11-03-2014 11:55

Oi genteeee pesquisando sobre tratamentos de estrias na internet me deparei com esse vídeo dessa Micropigmentadora Vanessa Silveira, ela diz no vídeo que consegue afinar e melhorar o aspecto da estrias e camuflar, deixando da cor da pele, como se fosse uma maquiagem...

Vejam o vídeo que assisti!
http://www.youtube.com/watch?v=0nZXT_1ehB4

Interessada em saber como era o procedimento, valores e etc, fui correndo procurar o telefone dessa Vanessa, diferente do que eu pensava, não é ela que faz o procedimento mas sua equipe e não estam mais realizando o procedimento de pigmentação da estria, no lugar estão fazendo a micropuntura, que, segundo eles já está dando excelentes resultados sozinho não sendo necessário colorir a estria..O procedimento custa R$ 320,00, não é cobrada avaliação e disseram que a estria PRECISA ESTAR BRANCA, não fazem em estria vermelha e que o tratamento afina até estria (inclusive as antigas) e deixam próximo da cor da pele..o procedimento é feito a cada 30 dias e a pessoa precisa fazer uso de cicatricure, colágeno, bepantol e vitamina C...

E AI GENTE???? ALGUÉM JA FEZ O PROCEDIMENTO NESSE INSTITUTO?? REALMENTE DA RESULTADO? CUMPRE O QUE PROMETE??? CONTA PRA GENTE =) gostaria muito de saber, porque fiquei curiosa para experimentar mas todas nós estamos cansadas de gastar dinheiro em vão!!!