Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias
A LOJA SALE STORE É CONFIÁVEL PARA COMPRAR DERMAROLLER? - Versão para Impressão

+- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com)
+-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio)
+--- Fórum: Tratamentos (/forum-tratamentos)
+--- Tópico: A LOJA SALE STORE É CONFIÁVEL PARA COMPRAR DERMAROLLER? (/t-a-loja-sale-store-%C3%A9-confi%C3%A1vel-para-comprar-dermaroller)



A LOJA SALE STORE É CONFIÁVEL PARA COMPRAR DERMAROLLER? - Thamy - 13-03-2014 03:57

Oiii gente! Olha eu aqui denovo rsrsr
Alguém sabe se a loja sale store é confiável??? Eles têm diversos modelos de dermaroller só que não sei se é confiável alguém sabe? Ou me indica uma loja que seja? E tem alguma marca de dermaroller que seja melhor??

Obrigadaaaaa bjsss Tongue


RE: A LOJA SALE STORE É CONFIÁVEL PARA COMPRAR DERMAROLLER? - Lis - 13-03-2014 04:15

(13-03-2014 03:57)Thamy Escreveu:  Oiii gente! Olha eu aqui denovo rsrsr
Alguém sabe se a loja sale store é confiável??? Eles têm diversos modelos de dermaroller só que não sei se é confiável alguém sabe? Ou me indica uma loja que seja? E tem alguma marca de dermaroller que seja melhor??

Obrigadaaaaa bjsss Tongue

Olá Thamy, tudo bem?
Sim, esse site é confiável. Pelo menos comprei meu dermaroller lá e chegou tudo certinho e no prazo. A marca do meu é MNS. Mas existem várias, não sei qual a melhor.


RE: A LOJA SALE STORE É CONFIÁVEL PARA COMPRAR DERMAROLLER? - Thamy - 16-03-2014 01:14

Oi Lisss obrigada por me responder, mas o que estranhei é que a loja não tem nenhum telefone!! obrigada


RE: A LOJA SALE STORE É CONFIÁVEL PARA COMPRAR DERMAROLLER? - Alessandra Romariz - 21-08-2014 03:22

[undefined=undefined]
(13-03-2014 03:57)Thamy Escreveu:  Oiii gente! Olha eu aqui denovo rsrsr
Alguém sabe se a loja sale store é confiável??? Eles têm diversos modelos de dermaroller só que não sei se é confiável alguém sabe? Ou me indica uma loja que seja? E tem alguma marca de dermaroller que seja melhor??

Obrigadaaaaa bjsss Tongue

Oi Thamy a loja Sale store enviou o meu pedido direitinho, eu pedi um dermaroller o.5mm da Mns e uma mascara de Co2 caviar, enviaram do RJ dia 19/08 e chegou hoje dia 21/08, a entrega foi super rápida, pois moro em Belém do Pará. Compro pela net porque aqui cobram o roller R$ 180,00 e se for na clínica é R$ 250,00. Bjs