Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias
Ser assim é dificil - Versão para Impressão

+- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com)
+-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio)
+--- Fórum: Sua História. Apresente-se. (/forum-sua-hist%C3%B3ria-apresente-se)
+--- Tópico: Ser assim é dificil (/t-ser-assim-%C3%A9-dificil)

Páginas: 1 2


Ser assim é dificil - loliness2014 - 23-06-2014 11:43

Boa noite pessoal,

Acompanho o fórum a algum tempo, e hoje resolvi contar minha história até para desabar, me sinto muito confortável com este fórum, agradeço ao criador A1 que não o encontrei e nem vi mas postagens dele no fórum e em outras redes.

Bom sou homem jovem de 25 anos, também tenho estrias em várias partes do corpo, especialmente nos braços, devido a musculação e também, acredito eu, que por genética, tem gente que faz exercícios desde criancinha e não possui nenhuma não entendo isso, mas bem, sou casado e tenho um filho, estou a 5 anos com essa pessoa e nos amamos muito. É muito difícil nos privar de tudo né pessoal, não ficar sem camisa em público, clubes etc. Para quem é casado e tem filho acho que seja um pouco pior, meu filho adora clubes, imagina como me sinto ao ter vergonha de tirar a blusa e por uma sunga e poder sentar com meu filho na piscina, deprimente gente. Não estou sendo sensacionalista, tenho estrias nas pernas, coxas um pouco na barriga e nos braços, não sou gordo, já engordei uma vez por causa de uma cirurgia que fiz, mas não foi muito uns 8Kg talvez.

Sou mais um que era novo tinha 15 anos e vi uma marca vermelha na coxa e achava que aquilo ia ser uma hora, quando me deparo com 25 e estou lotado.

Pessoal, desculpem meu desabafo, mas aqui me sinto confortável, estou depressivo choro todos os dias, e acabo me afastando das pessoas. Minha esposa sabe um pouco do meu problema, mas não 100%, pois me privo de ficar sem camisa e procuro transar em ambientes mais escuros. Enfim penso em fazer besteira comigo todos os dias que me olho no espelho, me sinto um lixo. O que é pior que sou bonito tenho um corpo bonito, rosto bonito, sou bem sucedido, sou paquerado na rua etc.

Bom estou pensando em me separar, deixar minha esposa que tanto amo ser feliz com alguém que possa ser "melhor do que eu", estou chorando mais é isso, acho que vou separar deixar ela ser feliz com outro homem e seguir meu caminho escondido e sozinho.

Atualmente estou testando o dermaroller, até gostei no começo mas não sei não parece que apareceram mais estrias nos locais próximos aos locais que tinha e que rolei. Vou testar a lixa com babosa, BioOil, creme da bio-medicin e posto aqui resultados.

Abraço a todos, não vou dizer que parei de lutar, mas digo que estou no limite.


RE: Ser assim é dificil - alessandra - 24-06-2014 10:59

Pessoas, tenho ficado muito preocupada com os relatos que tenho visto por aqui. Principalmente de pessoas querendo tirar a vida, separar como é o caso do loliness.
Bom, assim como vcs tenho estrias em várias partes do corpo. Sinto-me péssima! Já me privei de inúmeras coisas tb, como ir a praia, casa de campo com a família, etc. Entendo que é péssimo isso. Mas, por outro lado, não acredito que seja o que existe de pior. Afinal são apenas estrias. Elas nos limitam, limitam, mas não afetam nossa capacidade cognitiva, de locomoção, fala, etc. E se tem jeito pra tudo na vida.

Eu faço tratamento desde o ano 2000. Já fiz de TUDO. Honestamente NADA resolveu! Agora, já faz uns três anos, tenho usado o dermaroller. Resolveu? Não, mas ajudou e muito. As estrias ficaram mais finas e muito menos profundas. Uso com um creme da Nutrogena que tem vitamina E e bato no liquidificador com uma membrana a base de chá-verde e água, chamada Nanoskin. Uso também o própolis que eles vendem e passo todos os dias no local das rolagens. Faço isso todo dia. Faço as rolagens apenas uma vez por mês. Não adianta perder tempo fazendo mais que isso. Não dá tempo para a pele cicatrizar e a pele vai manchando. O que importa não é a rolagem é ela aliada aos produtos que vão auxiliar na produção do colágeno. Não utilizo nenhum ácido, mas acredito que se usarem um depois da rolagem, tipo estriless, mandélico, ajude bastante aliado a esses outros produtos.

Como eu disse as estrias não diminuíram, elas afinaram, e em muitos locais elas já estão niveladas com a pele. Passo a mão e não sinto mais elas. É difícil? É! Mas desistir por conta disso? JAMAIS!

Segue o endereço da Nanoskin pra quem quiser comprar a membrana. Adianto que só a membrana (ela é utilizada para cicatrizar peles com queimadura e pé diabético) não resolve! Já fiz o teste e é pura perda de tempo. Ela regenera a pele queimada, mas não a estrias (ôh trem difícil, sô). Mas ela batida no liquidificador com o creme (é mais econômico também) ajuda e muito. Não esqueçam na hora de bater de colocar um pouco de água, caso contrário o liquidificar não bate.

Boa sorte a todos e fiquem com Deus!

loniless, sua esposa e seu filho te amam por quem você é e não pela sua aparência, se for assim, vc não poderá envelhecer nunca, aliás nenhum de nós. Tranquilize seu coração, se acalme, e vá fazendo os tratamentos, aos poucos você verá os resultados. Não acho que será 100%, mas dá e muito pra amenizar e conviver melhor consigo mesmo.

Boa sorte!


RE: Ser assim é dificil - loliness2014 - 25-06-2014 01:04

Oi Alessandra,

Te agradeço bastante pelas palavras, hoje meio que desencanei e parei de pensar nisso e fiz um programa legal com a familia, estou bem melhor.

Atualmente faço o uso do roller em alguns locais, percebo o mesmo que você elas afinaram e algumas ficam na altura da pele, melhora mas não é milagre né. Além do roller passo duas vezes ao dia cremes manipulados com vitamina E, A, BioOil, babosa e creme bio medicin.

Tava querendo comprar ácido mas se não me engano precisa de receita.

Abs


RE: Ser assim é dificil - Sharapova - 30-06-2014 07:05

Ei amigo, não tive tempo de te responder antes, seja bem vindo!
Compreendo td q vc disse, só nós sabemos como é difícil viver essa nossa vida nos escondendo e nos restringindo de tantas coisas por causa dessas malditas estrias...
Tem dia q a gente se sente cansado disso tudo, das desculpas q temos q dar para evitar pessoas e situações e olhares... É normal, afinal, ninguém é de ferro e isso td não é mesmo fácil. Mas NÃO podemos desistir de lutar contra elas e por nós mesmos. Ainda bem q temos esse forum, tb me sinto confortável de trocar informações, experiências sobre tratamento, angustias e nos motivarmos a seguir na luta...
E torço pra vc seguir na luta com a gente! Sou mt franca, acredito q a combinação de tratamentos pode sim trazer ótimos resultados, temos q ir testando os q sejam melhores para cada caso e seguir melhorando nossa pele... Tem um perfil: http://www.instagram.com/acjalmeida q tem uma opção de tratamento chamado de "sangria", já entrei em contato, em breve ela virá a Bsb e tentarei fazer uma sessão pra ver os resultados, enfim, o q quero dizer é: há opções, não desista! Não desista do seu tratamento, da sua felicidade, da sua mulher, do seu filho, desistir deles seria desistir de vc mesmo, e isso, jamais! ... Vamos lutar! Vamos vencer! Bjs e boa sorte a todos!


RE: Ser assim é dificil - loliness2014 - 01-07-2014 01:26

Bom obrigado mais uma vez pelas palavras vejo seus posts aqui a algum tempo, vamos continuar na batalha, vou estar pesquisando
SobRe essa sangria.

Uma pergunta, tem alguma informação do A1, por onde anda se criou outro blog etc

Abs.


RE: Ser assim é dificil - Sharapova - 01-07-2014 09:41

(01-07-2014 01:26)loliness2014 Escreveu:  Bom obrigado mais uma vez pelas palavras vejo seus posts aqui a algum tempo, vamos continuar na batalha, vou estar pesquisando
SobRe essa sangria.

Uma pergunta, tem alguma informação do A1, por onde anda se criou outro blog etc

Abs.

Oi! Sobre a sangria pesquisei e não encontrei nada na internet q me fizesse entender como funciona, mas é algo q envolve fazer o sangue circular no local e não sangra, apesar do nome conforme a médica me falou qndo entrei em contato.
Quanto ao A1, não tenho notícias nem dele e nem do tratamento dele. Abs


RE: Ser assim é dificil - Luis.silva - 09-07-2014 06:12

Amigo eu sei como é dificil ter estrias.
Mas nada é mais importante que sua vida.

Eu tb sofro com elas, cresci e engordei ao mesmo temo. Ou seja, tenho bastate
Estrias tb. Quem olha de fora, acha q é exagero, mas quem tem muitas sabe que
Nao é facil. Foi muito bom encontrar esse forum, me sinto mais "normal" aqui.

Nao fique desanimado, vc é muito mais que
Isso. Com certeza vc encontrara um tratamento eficaz pra vc. Eu tambem estou
Nessa busca, e se eu puder te ajudar de alguma forma, saiba que estou a disposiçao.


RE: Ser assim é dificil - loliness2014 - 24-07-2014 06:50

Iai galera,

Cheguei de viajem e preciso relatar como foi...bom fui para um resort co a familia muita piscina, duxa, spa, sauna etc, ou seja tudo que nos privamos de fazer.

Bom cheguei para entrar na piscina etc, tirei a camisa dei um volta pelas piscinas etc, tipo desencanei queria curtir ao maximo mesmo com vergonha, bom nos primeiros dias tudo certo, tava com vergonha de pegar sol ficava mais tempo dentro da piscina e tal. Minha esposa dizia para relaxar curtir mas eu percebia que ate ela mesma ficava olhando focando para ver e tal (triste), parece estranho mas eh assim mesmo quase nao fico sem camisa perto dela então eu a entendo. Bom ficar de sunga ok porq tenho pernas bonitas e as estrias nao aparecem. O problema sao as do braço pqp nao tive coragem de pegar sol fora da pscina. Os dias foram passando e como estava mais corado fui tomando mais coragem para ficar sem camisa. Enfim foi bom passeio me diverti bastante com com meu filho mas sempre falta alguma coisa neh pessoal, aquele tanto de gente acima do peso sem nenhumazinha estria.

Ao chegar em casa vi algumas marcas novas, nossa meu chorei nao entendo juro. Me alimento bem, tomo colageno em po todos os dia, me hidrato com oleos e cremes MANHA e noite e ainda sim nao param de crescer. Agradeço a Deus pela saude pernas braços etc, mas as vezes blasfemo por causa disso.

Enfim, desabafei to com 26 anos e nao sei o que fazer.


RE: Ser assim é dificil - Bety - 25-07-2014 12:28

Oi,
tenho 24 anos e tenho estrias no corpo todo, seios, nádegas, coxas e panturrilhas.Já fiz todo tipo de tratamento, carboxiterapia, estriat, laser de co2, peeling e intradermoterapia, nada deu o menor resultado, e os profissionais da estética são péssimos, sempre dizem que melhorou e odeiam quando vc reclama, na maioria das vezes agem como se nada tivesse acontecido.Desde os 16 eu não vou à praia, não gosto de me olhar no espelho ou de me olhar quando tomo banho.Por mais que odeia as estrias e minha família esteja acostumada com elas, até minha irmã faz cara de nojo quando me olha.E elas continuam aparecendo mesmo com hidratantes e tratamentos, acho impossível achar alguém que me aceite assim.


RE: Ser assim é dificil - loliness2014 - 27-07-2014 12:08

Bety

Compartilhamos o mesmo sentimento.

As vezes nao sinto vontade de sair de casa, é dificil aceitar isso.

Continuamos na luta, abs fique bem.