Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias
Tratando Estrias com lixa,babosa e creme. [História de Sucesso da Maria Laura] - Versão para Impressão

+- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com)
+-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio)
+--- Fórum: Sua História. Apresente-se. (/forum-sua-hist%C3%B3ria-apresente-se)
+--- Tópico: Tratando Estrias com lixa,babosa e creme. [História de Sucesso da Maria Laura] (/t-tratando-estrias-com-lixa-babosa-e-creme-hist%C3%B3ria-de-sucesso-da-maria-laura)

Páginas: 1 2


RE: Tratando Estrias com lixa,babosa e creme. [História de Sucesso da Maria Laura] - maria laura - 14-11-2012 02:22

(11-11-2012 03:54)Zé Ninguem Escreveu:  Maria Laura, então o gel da babosa faz arder tanto quanto o álcool? assim fico até com medo hahaha

Tem necessidade de guardar o gel da babosa na geladeira? vc já chegou a bater com casca e tudo alguma vez? ou é desnecessário?

Oi,
Tem necessidade de guardar o gel da babosa na geladeira sim,eu costuma guardar até por uma semana depois descarto e faço outro.
Nunca bati a babosa com a casca,no meu caso a casca irrita minha pele.

(11-11-2012 03:54)Zé Ninguem Escreveu:  Maria Laura, então o gel da babosa faz arder tanto quanto o álcool? assim fico até com medo hahaha

Tem necessidade de guardar o gel da babosa na geladeira? vc já chegou a bater com casca e tudo alguma vez? ou é desnecessário?

Sim,é melhor guardar o gel na geladeria,eu guardo por até sete dias ,depois descarto e faço outro.
Nunca bati com a casca pois irrita a minha pele.

(12-11-2012 04:39)Zé Ninguem Escreveu:  Mais umas perguntas:

A sua pele na parte em que vc lixou formou algumas "casquinhas" ?

Lixar por uns 4 minutos uma área do tamanho da palma da mão seria o ideal? pois foi assim que fiz

forma casquinha sim,depois que sara o lixamento.
4 minutos me parece muito,não sei ao certo quanto tempo gasto em cada lugar.
vou aposentar a lixa e voltar ao dermaroller, variar um pouquinho.


RE: Tratando Estrias com lixa,babosa e creme. [História de Sucesso da Maria Laura] - Devlinmah - 30-12-2012 02:22

Maria Laura,


Quanto tempo é o intervalo que vc faz entre os lixamentos??



Bjos


RE: Tratando Estrias com lixa,babosa e creme. [História de Sucesso da Maria Laura] - Luiza - 17-01-2013 10:39

Eu tentei com a babosa e o pente fino. Só consegui manchas na pele o que deixou as estrias em mais evidencia, até com sensação de que tenho mais. Me arrependi! Sad


RE: Tratando Estrias com lixa,babosa e creme. [História de Sucesso da Maria Laura] - A1 - 15-07-2013 06:49

(17-01-2013 10:39)Luiza Escreveu:  Eu tentei com a babosa e o pente fino. Só consegui manchas na pele o que deixou as estrias em mais evidencia, até com sensação de que tenho mais. Me arrependi! Sad

O pente fino, em princípio, não é um instrumento adequado para agredir as estrias. Seu emprego decorre de um vídeo em que certa pessoa testemunhou ter conseguido eliminá-las, utilizando o bepantol líquido após arranhá-las. Em tese, algo como o dermaroller deve produzir resultados bem melhores. Há ainda quem tenha conseguido eliminá-las somente com a babosa: http://forum.estrias-tratamentos.com/t-babosa-aloe-vera-em-estrias-brancas