Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias
Maneiras de disfarçar e camuflar - Versão para Impressão

+- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com)
+-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio)
+--- Fórum: Tratamentos (/forum-tratamentos)
+--- Tópico: Maneiras de disfarçar e camuflar (/t-maneiras-de-disfar%C3%A7ar-e-camuflar)



Maneiras de disfarçar e camuflar - almighty - 22-10-2014 01:58

Este é meu primeiro tópico aqui, tenho acompanhado alguns textos e tratamentos que as pessoas tem feito, atualmente me impressionei com o da Micropuntura e inclusive entrei em contato com uma empresa da região que faz, porém o preço por sessão é um tanto quanto salgado, o que me deixou um pouco com o pé atrás, mas com certeza irei fazer. =D

Este tópico porém é para outro motivo, eu gostaria de saber aqui como - e se - vocês utilizam diferentes métodos para disfarçar, cobrir e camuflar suas estrias.

Comprei uma Meia calça liquida pela internet mas infelizmente peguei a cor um pouco acima da minha e acabou deixando as estrias com mais destaque do que sem a meia calça, provavelmente tentarei comprar outra meia calça só que mais claro dessa vez e tentar de novo, mas creio que não vá funcionar muito bem do mesmo jeito...

Se vocês tiverem umas dicas aí, fico grato. Antes de fazer os tratamentos gostaria de algo a curto prazo, em que posso camuflar um pouco pelo menos para conseguir usar minhas camisetas - isso que me deixa mais put#, não conseguir usar as camisetas bacanas que eu tenho Undecided.