Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias
Dicas de tratamento caseiros - Versão para Impressão

+- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com)
+-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio)
+--- Fórum: Tratamentos (/forum-tratamentos)
+--- Tópico: Dicas de tratamento caseiros (/t-dicas-de-tratamento-caseiros)



Dicas de tratamento caseiros - Katie - 16-01-2015 10:54

Queridoa sou nova no forum. Meu status financeiro não me permite fazer um tratamento caro. Por favor deem dicas de tratamento caseiros que vocea tenham feito e que lhe trouxeram resultados.


RE: Dicas de tratamento caseiros - trakynnas - 22-01-2015 02:01

Também tenho interesse.
Percebi também que 95% dos que começam um tratamento caseiro acabam desistindo após algumas semanas, aí fica chato vc saber o que funciona ou não. Há vários tratamentos nos blogs das meninas, mas não conheço quem chegou até o final pra dizer o que funciona ou não. Dodgy
Digo isso porque comecei um tratamento contra essas malditas, mas acabei desistindo por preguiça.

O que eu fazia era esfoliar a pele com pedra pomes e hidratar a pele com um preparado de manteiga de karitê e azeite de oliva. Não percebi grande diferença, mas algumas estrias melhoraram um pouco a aparência. Creio que um tratamento desse tipo deve se estender por 6 meses sem parar.

estou interessada na pomada vitanol a e na argila branca, mas estou sem dinheiro no momento