[DÚVIDA] Tratamentos com melhora significativa - Versão para Impressão +- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com) +-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio) +--- Fórum: Tratamentos (/forum-tratamentos) +--- Tópico: [DÚVIDA] Tratamentos com melhora significativa (/t-d%C3%BAvida-tratamentos-com-melhora-significativa) |
[DÚVIDA] Tratamentos com melhora significativa - Devlinmah - 09-07-2015 03:16 Oi gente, Tenho muitas estrias e odeio, porém ainda não fiz nenhum tratamento p/ poder melhorá-las e até me sinto meio desanimada para isso já que ainda não existe um tratamento 100% eficiente (mas tenho mta fé que isso irá acontecer). Gostaria de saber algumas coisas de quem já fez algum tratamento: Qual? Quanto tempo? Quais produtos usados? Resultado (qnt melhorou de 0 a 10)? Enquanto a cura não existe, quero tomar vergonha p/ tentar alguma coisa (se não tentar nunca vou saber se dá resultado). Agradeço desde já! RE: [DÚVIDA] Tratamentos com melhora significativa - Marina Alice - 14-07-2015 12:05 Bom, estou fazendo micropuntura. Mas na primeira sessão. Pelo que pesquisei, é o tratamento mais eficiente. O mais barato é o dermaroller, mas não tive coragem, porque precisa de muita dedicação e há muita chance de machucar a pele boa. Pago 160 a sessão avulsa em sp. a primeira me surpreendeu. Vou aguardar mais um pouco para ver o resultado se consolidar, mas me parece o melhor, |