Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias
Fotos da Avelino - Versão para Impressão

+- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com)
+-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio)
+--- Fórum: Seu Diário de Tratamento (/forum-seu-di%C3%A1rio-de-tratamento)
+--- Tópico: Fotos da Avelino (/t-fotos-da-avelino)



Fotos da Avelino - Larissa Utalico Avelino Lima - 22-12-2012 03:08

Bom essas são fotos que tirei hoje! Cortei em cima porque tinham alguns porta-retratos pessoais que não gostaria que aparecessem nas fotos! Vou tentar atualizar na medida que faço as rolagens! Abraços!


RE: Fotos da Avelino - Lis - 23-12-2012 12:21

Oi Larissa, muito obrigada por compartilhar conosco fotos do seu tto.
Você está usando o dermaroller? Quantas rolagens já fez? Qual a frequência de rolagens? Você utiliza algum produto após o dermaroller? Tem visto alguma melhora?


Gente, cadê o A1! To preocupada já Sad Ele faz falta aqui.


RE: Fotos da Avelino - Tatiana - 23-12-2012 08:45

Larissa

As minhas são exatamente iguais e nos mesmo lugares, são até um pouco pior que as suas. Vou tirar umas fotos e colocar aqui. Força e não desiste não heinn!


RE: Fotos da Avelino - A1 - 23-12-2012 06:26

Muito obrigado pelas fotos,

Vi que você colocou o seu nome completo no fórum. Se preferir, para manter a privacidade pode utilizar um apelido fictício. Caso deseje alterar essa configuração e não consiga, avise-me.


As estrias da minha panturrilha esquerda melhoraram bastante, e só consigo perceber isso quando as comparo às da direita, que ainda não foi rolada. A profundidade e a coloração "perolada" estão bem menores. Não sei se a câmera captará a diferença, mas tentarei tirar fotos.

Lis, muito obrigado pela preocupação.


RE: Fotos da Avelino - Lis - 16-03-2013 02:34

Larissa cadê você?! Volta pra contar sobre seu tto amiga!