Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias
De paciente, a micropunturista - Versão para Impressão

+- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com)
+-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio)
+--- Fórum: Sua História. Apresente-se. (/forum-sua-hist%C3%B3ria-apresente-se)
+--- Tópico: De paciente, a micropunturista (/t-de-paciente-a-micropunturista)



De paciente, a micropunturista - Max - 17-12-2016 12:32

Olá, me chamo Max e acompanho o A1 desde a época do orkut. Aprendi muito na comunidade dele na época. Tinha estrias na perna e próximo do glúteo devido ao crescimento. Sempre fui muito interessado na área de estética e lia bastante sobre o assunto. Utilizei ácido retinóico por alguns meses. A pele sensibilizou, feriu. Manchou por algum tempo, e nada de resultados. Desisti. Posteriormente fiquei sabendo de um tratamento chamado striat e adquiri 10 sessões, houve uma melhora, porém muito aquém do que eu gostaria, além da dor. Desisti mais uma vez. Na comunidade do orkut encontrei em 2008 os primeiros tópicos sobre o roller, e adquiri um também. Fiz algumas rolagens, senti uma leve melhora, porém a pele ficava manchada por algum tempo também ( quase 2 meses), e o resultado nao foi tão significativo. Mais uma vez desisti. Até que em 2013 vi fotos sobre micropuntura e mais uma vez resolvi fazer. Fiz uma sessão para testar,e senti que deu uma boa atenuada, então fiz mais 2. Porém minha pele demora a se recuperar e as manchinhas saírem. Melhorou uns 50% eu diria. Daí resolvi aceitar minhas estrias, até pq ja estavam bem melhores. Sou professor de formação, porém em 2015 decidi iniciar a trabalhar na área de estética, pois foi uma área que sempre gostei muito. Fiz um curso de micropuntura, e no começo de 2016 comecei a trabalhar aplicando micropuntura para tratar estrias, cicatrizes de acne e linhas de expressão. Acredito que aperfeicoei a técnica que aprendi, e cheguei a um protocolo próprio. Vim dividir com vcs os resultados que estou obtendo no tratamento de estrias, pois são muito positivos. Claro que não existe mágica, mas meus clientes têm gostado muito dos seus resultados. Não irei fazer propaganda aqui, caso alguém deseje pode me mandar um MP, pois não é o objetivo deste fórum. Mas sinceramente, após ver de tudo, clientes que fizeram laser, carbox, dermaroller e outros, a micropuntura bem aplicada com os ativos corretos é o melhor tratamento atual para estrias. Atualmente iniciei uma nova graduação na área de estética, e me disponho a tirar duvidas também, ajudando com todo o conhecimento que adquiri ao longo de anos sobre estrias.


RE: De paciente, a micropunturista - Max - 19-12-2016 11:39

(17-12-2016 12:32)Max Escreveu:  Olá, me chamo Max e acompanho o A1 desde a época do orkut. Aprendi muito na comunidade dele na época. Tinha estrias na perna e próximo do glúteo devido ao crescimento. Sempre fui muito interessado na área de estética e lia bastante sobre o assunto. Utilizei ácido retinóico por alguns meses. A pele sensibilizou, feriu. Manchou por algum tempo, e nada de resultados. Desisti. Posteriormente fiquei sabendo de um tratamento chamado striat e adquiri 10 sessões, houve uma melhora, porém muito aquém do que eu gostaria, além da dor. Desisti mais uma vez. Na comunidade do orkut encontrei em 2008 os primeiros tópicos sobre o roller, e adquiri um também. Fiz algumas rolagens, senti uma leve melhora, porém a pele ficava manchada por algum tempo também ( quase 2 meses), e o resultado nao foi tão significativo. Mais uma vez desisti. Até que em 2013 vi fotos sobre micropuntura e mais uma vez resolvi fazer. Fiz uma sessão para testar,e senti que deu uma boa atenuada, então fiz mais 2. Porém minha pele demora a se recuperar e as manchinhas saírem. Melhorou uns 50% eu diria. Daí resolvi aceitar minhas estrias, até pq ja estavam bem melhores. Sou professor de formação, porém em 2015 decidi iniciar a trabalhar na área de estética, pois foi uma área que sempre gostei muito. Fiz um curso de micropuntura, e no começo de 2016 comecei a trabalhar aplicando micropuntura para tratar estrias, cicatrizes de acne e linhas de expressão. Acredito que aperfeicoei a técnica que aprendi, e cheguei a um protocolo próprio. Vim dividir com vcs os resultados que estou obtendo no tratamento de estrias, pois são muito positivos. Claro que não existe mágica, mas meus clientes têm gostado muito dos seus resultados. Não irei fazer propaganda aqui, caso alguém deseje pode me mandar um MP, pois não é o objetivo deste fórum. Mas sinceramente, após ver de tudo, clientes que fizeram laser, carbox, dermaroller e outros, a micropuntura bem aplicada com os ativos corretos é o melhor tratamento atual para estrias. Atualmente iniciei uma nova graduação na área de estética, e me disponho a tirar duvidas também, ajudando com todo o conhecimento que adquiri ao longo de anos sobre estrias.
Vejam as fotos em : http://www.facebook.com/espacomsestetica


RE: De paciente, a micropunturista - Alicevbm - 23-12-2016 06:59

Tenho vontade de comprar um dermógrafo e fazer a micropuntura em casa, tem alguma forma correta de realizar?


RE: De paciente, a micropunturista - Max - 24-12-2016 05:46

(23-12-2016 06:59)Alicevbm Escreveu:  Tenho vontade de comprar um dermógrafo e fazer a micropuntura em casa, tem alguma forma correta de realizar?

Olha, seria interessante um treinamento antes. Vc não saberá o movimento correto, tão pouco a profundidade e o tipo de agulha mais adequado ao tipo de estria q possui.


RE: De paciente, a micropunturista - marcellodamando - 19-08-2018 12:29

Quer emagrecer rapido, com saude e livre das estrias e outros problemas.
Conheça nosso metodo no link abaixo.
http://ceesty.com/wKTFLY