Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias
SUBCISÃO SEM RESULTADO E COM DOR INESPLICÁVEL (outro tópico igual deu erro) - Versão para Impressão

+- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com)
+-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio)
+--- Fórum: Tratamentos (/forum-tratamentos)
+--- Tópico: SUBCISÃO SEM RESULTADO E COM DOR INESPLICÁVEL (outro tópico igual deu erro) (/t-subcis%C3%A3o-sem-resultado-e-com-dor-inesplic%C3%A1vel-outro-t%C3%B3pico-igual-deu-erro)



SUBCISÃO SEM RESULTADO E COM DOR INESPLICÁVEL (outro tópico igual deu erro) - Natallica - 09-01-2017 02:07

Oi gente, como havia prometido no post do Striort vim fazer o relato sobre a subcisão e o tratamento de laser que eu fiz numa clínica no Pacaembu em SP. Eu tinha dois sonhos: Colocar prótese de silicone e me livrar das estrias. Minha mãe por mais que tenha errado em não me levar cedo ao dermatologista, é uma mãe incrível. Que morre por mim sabe. Ela diz que se pudesse arrancava a pele dela e dava pra mim. E eu acredito piamente que se ela pudesse, faria. Enfim, ela querendo me ver feliz, fez um empréstimo de R$ 15.000,00 para eu fazer o que eu queria. Optei por dar prioridade ao que mais me incomodava..as estrias. E posso dizer que foi uma péssima escolha! Dinheiro jogado no lixo, literalmente. Me arrependo amargamente por não ter feito a prótese..Dói o coração de verdade pensar que perdi a única oportunidade da vida. Fui procurar dermatologistas, acreditando que indo em uma médica com um currículo de peso e renomada eu me livraria das estrias finalmente...PURA ILUSÃO!!! Após MUITA mas MUITA pesquisa me decidi por essa dermatologista. Só a consulta é R$ 780,00, valor exorbitante que não faz jus ao atendimento oferecido. Consultório luxuoso, primeiro somos atendidos por uma espécie de intermediária que faz uma pré entrevista com você e tira fotos. Consulta demorou em torno de 45 min, não se mostrou muito dedicada, esperançosa e confiante no tratamento, disse que seria uma batalha. E que se isso me afetava tanto, deveria ir ao psicólogo! acreditam? Pasmem. Total falta de desrespeito com a dor alheia. Ainda optei por prosseguir o tratamento, fui estúpida! Mas também não queria gastar mais sei la quantos em consulta com outra médica. Eu já havia lido sobre a subcisão em uma revista, o resultado prometia ser milagroso..E quando pesquisei sobre ela, vi que ela realizava o procedimento.. Foi uma das coisas que me levou a escolhe-la também. Ela me indicou o laser, 2 tipos. Relatei sobre uma hiperpigmentação leve que tive com laser que fiz na Onodera em 2010; Perguntei se não poderia fazer a subcisão, a mesma disse que sim e que seria associado aos lasers.

Relato da Subcisão+Laser de CO2

Mal imaginava a dor que ia passar naquela maca. O procedimento é feito por ela mesma, ela passou anestesia tópica e disse que tentaria fazer assim, se eu não aguentasse seria injetável. A subcisão é feita com uma agulha de ponta cortante onde ela descola a derme da epiderme ou algo parecido, PENSEM NA DOR! MEU DEUS! Surreal. Na realidade, acho que é uma micro cirurgia. Não aguentei. Cada pedacinho que ela fazia pedia mais anestesia e era a dor da agulha+anestesia. Acho que no total tomei mais de 100 agulhadas...Minha mão começou a suar frio, parecia que eu ia desmaiar. Ela ainda fazia o procedimento conversando com outra médica, as vozes me irritavam, achei uma tremenda falta de respeito. Foi uma verdadeira tortura. Sai quase desfalecida, cheia de curativo, sai MUITO sangue..Fui embora de taxi chorando..Paguei acho que R$ 2.000,00.

LASER CO2 + LEGATTO

Isso tudo foi em 2015, os valores certinhos não me lembro direito...Mas somando tudo desde os medicamentos e cremes que ela passou para pele na consulta+procedimentos+pomadas para a recuperação da pele quando ficou carne viva+pomada para clarear as manchas gastei por volta de R$ 8.000,00. Voltando ao tratamento, acho que um mês depois (após a subcisão não notei nenhuma melhora quanto a nivelamento com a pele, largura, ou qualquer melhora) o laser foi feito, ela me disse que formariam casquinhas e cairiam ai eu voltaria novamente dentro de um mês (do mesmo jeito que foi na Onodera em 2010, e lá formou essas casquinhas normalmente). Porém chegando em casa notei que faltaram MUITAS estrias sem fazer, reclamei e voltei para refazer. Ela me atendeu com uma cara de mal humor e má vontade, alegando que tinha feito tudo sim. Mostrei que ainda faltavam muitas, não recebi nem um pedido de desculpas..Absurdo! Fui pegando raiva, sabe? Acabou fazendo o restante. Porém, depois de uns dias minha pele começou a descamar, ficou CARNE VIVA, não formaram as casquinhas e começou a sair pus. Primeiro que sabendo do meu histórico de hiperpigmentação deveria ter sido feito um teste. Questionei a mesma e sempre alegava tudo estar dentro da normalidade. Resultado? A pele demorou MUITO para recuperar, ganhei manchas que perduraram mais de um ano e cicatrizes de queimadura tanto do laser quanto outras das perfuradas da subcisão. Pequenas, mas cicatrizes, que eu não tinha antes. Achei que a pele escureceria no final do tratamento como na Onodera. Tive mil gastos extras. Nisso eu ficava cada vez mais insegura, era uma verdadeira tortura voltar naquela clínica, não aguentava nem olhar na cara dela. A pouca confiança que eu tinha morreu, estava totalmente puta e frustrada. Quando questionava ela sobre as marcas ela dizia que estava tudo normal, disse que eu poderia fazer peelings lá para clarear...Não se responsabilizou, ainda sai como culpada porque parei o tratamento, que segundo ela as marcas sairiam com o passar das sessões. Tenho certeza que o laser foi usado alto demais. Eu tinha um problema e sai com mais!!! Acabei fazendo mais um laser chamado Legatto que segundo ela ajudaria no clareamento e nas estrias porque não pude mais fazer sessões de laser com a pele manchada. Não fez efeito nenhum! Nem deveria ter feito, mas no desespero acabei deixando levar. Fez o procedimento novamente de qualquer jeito e ganhou mais R$ 2.000,00. É inacreditável passar por uma situação dessas numa clínica desse nível e com uma médica tão veiculada pela mídia e com o currículo que ela tem...Simplesmente não dá para acreditar. Nem os médicos desse nível respeitam nossa dor e nós como seres humanos. Não todos, claro, mas a maioria hoje é $$$!
De verdade, acho que tanto laser quanto subcisão também não dão resultados satisfatórios e permanentes. Além de serem procedimentos caríssimos, absurdamente doloridos (subcisão no caso, porque laser acho suportável) não tem resultado satisfatório algum, sem dizer o transtorno, desgaste psicológico que passamos e a frustação devastadora depois. Quando fiz o laser na Onodera melhorou nos seios enquanto fazia, mas depois voltou a mesma coisa como no Striort. Dessa experiência conclui que nem tudo que reluz é ouro, tomem cuidado pessoal! Fiquei sem resultado, com mais cicatrizes e uma dívida monstruosa! Dinheiro em dermatologista para tratamento de estrias não gasto NUNCA MAIS!!! A não ser que dêem 100% de garantia de cura, do contrário só procedimentos mais baratos ou caseiros. Uma vergonha. Aconselho que se optarem por dermato, só se for com indicação de conhecidos!!! Como queria não ter isso para não dar dinheiro a ninguém sabe, para não ser iludida e enganada! É absurdamente revoltante, sem palavras para descrever minha indignação pelo que passei.


RE: SUBCISÃO SEM RESULTADO E COM DOR INESPLICÁVEL (outro tópico igual deu erro) - Alicevbm - 09-01-2017 11:20

(09-01-2017 02:07)Natallica Escreveu:  Oi gente, como havia prometido no post do Striort vim fazer o relato sobre a subcisão e o tratamento de laser que eu fiz numa clínica no Pacaembu em SP. Eu tinha dois sonhos: Colocar prótese de silicone e me livrar das estrias. Minha mãe por mais que tenha errado em não me levar cedo ao dermatologista, é uma mãe incrível. Que morre por mim sabe. Ela diz que se pudesse arrancava a pele dela e dava pra mim. E eu acredito piamente que se ela pudesse, faria. Enfim, ela querendo me ver feliz, fez um empréstimo de R$ 15.000,00 para eu fazer o que eu queria. Optei por dar prioridade ao que mais me incomodava..as estrias. E posso dizer que foi uma péssima escolha! Dinheiro jogado no lixo, literalmente. Me arrependo amargamente por não ter feito a prótese..Dói o coração de verdade pensar que perdi a única oportunidade da vida. Fui procurar dermatologistas, acreditando que indo em uma médica com um currículo de peso e renomada eu me livraria das estrias finalmente...PURA ILUSÃO!!! Após MUITA mas MUITA pesquisa me decidi por essa dermatologista. Só a consulta é R$ 780,00, valor exorbitante que não faz jus ao atendimento oferecido. Consultório luxuoso, primeiro somos atendidos por uma espécie de intermediária que faz uma pré entrevista com você e tira fotos. Consulta demorou em torno de 45 min, não se mostrou muito dedicada, esperançosa e confiante no tratamento, disse que seria uma batalha. E que se isso me afetava tanto, deveria ir ao psicólogo! acreditam? Pasmem. Total falta de desrespeito com a dor alheia. Ainda optei por prosseguir o tratamento, fui estúpida! Mas também não queria gastar mais sei la quantos em consulta com outra médica. Eu já havia lido sobre a subcisão em uma revista, o resultado prometia ser milagroso..E quando pesquisei sobre ela, vi que ela realizava o procedimento.. Foi uma das coisas que me levou a escolhe-la também. Ela me indicou o laser, 2 tipos. Relatei sobre uma hiperpigmentação leve que tive com laser que fiz na Onodera em 2010; Perguntei se não poderia fazer a subcisão, a mesma disse que sim e que seria associado aos lasers.

Relato da Subcisão+Laser de CO2

Mal imaginava a dor que ia passar naquela maca. O procedimento é feito por ela mesma, ela passou anestesia tópica e disse que tentaria fazer assim, se eu não aguentasse seria injetável. A subcisão é feita com uma agulha de ponta cortante onde ela descola a derme da epiderme ou algo parecido, PENSEM NA DOR! MEU DEUS! Surreal. Na realidade, acho que é uma micro cirurgia. Não aguentei. Cada pedacinho que ela fazia pedia mais anestesia e era a dor da agulha+anestesia. Acho que no total tomei mais de 100 agulhadas...Minha mão começou a suar frio, parecia que eu ia desmaiar. Ela ainda fazia o procedimento conversando com outra médica, as vozes me irritavam, achei uma tremenda falta de respeito. Foi uma verdadeira tortura. Sai quase desfalecida, cheia de curativo, sai MUITO sangue..Fui embora de taxi chorando..Paguei acho que R$ 2.000,00.

LASER CO2 + LEGATTO

Isso tudo foi em 2015, os valores certinhos não me lembro direito...Mas somando tudo desde os medicamentos e cremes que ela passou para pele na consulta+procedimentos+pomadas para a recuperação da pele quando ficou carne viva+pomada para clarear as manchas gastei por volta de R$ 8.000,00. Voltando ao tratamento, acho que um mês depois (após a subcisão não notei nenhuma melhora quanto a nivelamento com a pele, largura, ou qualquer melhora) o laser foi feito, ela me disse que formariam casquinhas e cairiam ai eu voltaria novamente dentro de um mês (do mesmo jeito que foi na Onodera em 2010, e lá formou essas casquinhas normalmente). Porém chegando em casa notei que faltaram MUITAS estrias sem fazer, reclamei e voltei para refazer. Ela me atendeu com uma cara de mal humor e má vontade, alegando que tinha feito tudo sim. Mostrei que ainda faltavam muitas, não recebi nem um pedido de desculpas..Absurdo! Fui pegando raiva, sabe? Acabou fazendo o restante. Porém, depois de uns dias minha pele começou a descamar, ficou CARNE VIVA, não formaram as casquinhas e começou a sair pus. Primeiro que sabendo do meu histórico de hiperpigmentação deveria ter sido feito um teste. Questionei a mesma e sempre alegava tudo estar dentro da normalidade. Resultado? A pele demorou MUITO para recuperar, ganhei manchas que perduraram mais de um ano e cicatrizes de queimadura tanto do laser quanto outras das perfuradas da subcisão. Pequenas, mas cicatrizes, que eu não tinha antes. Achei que a pele escureceria no final do tratamento como na Onodera. Tive mil gastos extras. Nisso eu ficava cada vez mais insegura, era uma verdadeira tortura voltar naquela clínica, não aguentava nem olhar na cara dela. A pouca confiança que eu tinha morreu, estava totalmente puta e frustrada. Quando questionava ela sobre as marcas ela dizia que estava tudo normal, disse que eu poderia fazer peelings lá para clarear...Não se responsabilizou, ainda sai como culpada porque parei o tratamento, que segundo ela as marcas sairiam com o passar das sessões. Tenho certeza que o laser foi usado alto demais. Eu tinha um problema e sai com mais!!! Acabei fazendo mais um laser chamado Legatto que segundo ela ajudaria no clareamento e nas estrias porque não pude mais fazer sessões de laser com a pele manchada. Não fez efeito nenhum! Nem deveria ter feito, mas no desespero acabei deixando levar. Fez o procedimento novamente de qualquer jeito e ganhou mais R$ 2.000,00. É inacreditável passar por uma situação dessas numa clínica desse nível e com uma médica tão veiculada pela mídia e com o currículo que ela tem...Simplesmente não dá para acreditar. Nem os médicos desse nível respeitam nossa dor e nós como seres humanos. Não todos, claro, mas a maioria hoje é $$$!
De verdade, acho que tanto laser quanto subcisão também não dão resultados satisfatórios e permanentes. Além de serem procedimentos caríssimos, absurdamente doloridos (subcisão no caso, porque laser acho suportável) não tem resultado satisfatório algum, sem dizer o transtorno, desgaste psicológico que passamos e a frustação devastadora depois. Quando fiz o laser na Onodera melhorou nos seios enquanto fazia, mas depois voltou a mesma coisa como no Striort. Dessa experiência conclui que nem tudo que reluz é ouro, tomem cuidado pessoal! Fiquei sem resultado, com mais cicatrizes e uma dívida monstruosa! Dinheiro em dermatologista para tratamento de estrias não gasto NUNCA MAIS!!! A não ser que dêem 100% de garantia de cura, do contrário só procedimentos mais baratos ou caseiros. Uma vergonha. Aconselho que se optarem por dermato, só se for com indicação de conhecidos!!! Como queria não ter isso para não dar dinheiro a ninguém sabe, para não ser iludida e enganada! É absurdamente revoltante, sem palavras para descrever minha indignação pelo que passei.

Poxa Natallica, sinto muito que você tenha passado por essa experiência... Também já fiz laser e não recomendo pra ninguém, não achei dolorido mas não teve resultado NENHUM e é caro pra caramba. As pessoas menosprezam nosso problema, mas se fosse com elas... É bem triste viver em função de listras, não poder usar short ou vestido acaba comigo Sad
Não culpe a sua mãe por não ter te levado na dermatologista antes, a minha me levou assim que as estrias nasceram, e acredite: não adiantou nada. Ela só recomendou um ácido que usei diariamente e mesmo assim mais estrias nasceram e as que tavam lá vermelhas ficaram brancas, ou seja: não deu em nada. A dermato não me recomendou nem um hidratante bom pra usar pra que novas estrias não nascessem, hoje relembrando acho um total descaso.
Queria muito colocar silicone também, mas não tenho coragem. Não pela cirurgia, mas porque o medo de conseguir novas estrias é grande. Pra gente que já tem pré-disposição a ter eu não recomendaria colocar não viu, até pq se eu ganhar mais estrias acho que entraria em depressão Sad


RE: SUBCISÃO SEM RESULTADO E COM DOR INESPLICÁVEL (outro tópico igual deu erro) - Sophie Bianchini - 11-01-2017 08:35

Meu sonho é colocar silicone, juntava dinheiro e tudo mais.. Só que o medo de ter mais estrias tb me apavora, já fui em uma consulta e o médico me aconselhou uma prótese pequena só pra preencher a pele sobrando que tenho, tenho esperanças que não apareça muitas por ter pele sobrando e colocar uma prótese de no máximo 360 ml, e passo cremes desde hoje, também penso em tomar colágeno e quando colocar usar acido retinóico pra ver se evita também nascer, junto com milhões de cremes.


RE: SUBCISÃO SEM RESULTADO E COM DOR INESPLICÁVEL (outro tópico igual deu erro) - Sophie Bianchini - 14-01-2017 10:28

Pra vocês todas, o melhor tto foi a Micropuntura? Até hoje? Vou fazer a segunda sessão quarta, mas tenho a sensação de que não vai adiantar nada.


RE: SUBCISÃO SEM RESULTADO E COM DOR INESPLICÁVEL (outro tópico igual deu erro) - Alicevbm - 15-01-2017 01:10

(14-01-2017 10:28)Sophie Bianchini Escreveu:  Pra vocês todas, o melhor tto foi a Micropuntura? Até hoje? Vou fazer a segunda sessão quarta, mas tenho a sensação de que não vai adiantar nada.

Simm, de todos o melhor tratamento foi a micropuntura. Não foi um resultado mt bom, mas pelo menos deu uma amenizadinha. Vou comprar meu dermografo hoje e esperar chegar aqui em casa pra fazer o tratamento sozinha, vou começar aos poucos pra entender como funciona e não ter riscos de me manchar (não fiz curso, só observei profissionais fazendo). Já fiz umas 7 sessões com uma profissional e não quero continuar pagando caro pra algo que não tá tendo um resultado mt bom, prefiro comprar o dermografo mesmo pq vai sair mais em conta.


RE: SUBCISÃO SEM RESULTADO E COM DOR INESPLICÁVEL (outro tópico igual deu erro) - marcellodamando - 19-08-2018 01:34

Quer emagrecer rapido, com saude e livre das estrias e outros problemas.
Conheça nosso metodo no link abaixo.
http://ceesty.com/wKTFLY


RE: SUBCISÃO SEM RESULTADO E COM DOR INESPLICÁVEL (outro tópico igual deu erro) - rockinchair - 19-02-2019 12:13

Sempre ouvi falar muito bem da micropuntura.
Vou tentar fazer também.