Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias
Tratamento agulha - Versão para Impressão

+- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com)
+-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio)
+--- Fórum: Sua História. Apresente-se. (/forum-sua-hist%C3%B3ria-apresente-se)
+--- Tópico: Tratamento agulha (/t-tratamento-agulha)

Páginas: 1 2


RE: Tratamento agulha - alessandra - 06-05-2017 02:53

Sophie,

Vai na fé que resolve. No meu bumbum, demorei mais pra ver resultados, só agora, na quarta vez é que vi que mtas sumiram (minha pele voltou a ser como era antes, sem estrias) e outras afinaram e estão quase da cor da pele. Não estão mais com aquele aspecto branco. Acho que demorei a ter esse resultado, pq estava fazendo mto forte, machucando a pele, não pode. É superficial mesmo, igual a menina ensina no vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=brkKFLhqI_g

Qdo comecei a fazer superficial (sem machucar e sair sangue) os resultados apareceram.

Boa sorte!


RE: Tratamento agulha - Zé Ninguem - 08-05-2017 11:18

Ah verdade é que eu juro que não vejo muita diferença entre arranhar e riscar a estria rs. Mas eu vou comprar algumas agulhas e tentar por um mes em alguma área do meu corpo.

Quanto demora a sua cicatrizaçao?


RE: Tratamento agulha - alessandra - 08-05-2017 01:41

Zé Ninguem, não sei se vc já fez micropuntura, mas eu fiz e a diferença é grande quando vc passa a agulha na pele.

Eu fiz com agulha de insulina e com apenas uma, pq é o que eu tinha. Acredito que com a de costura e mais agulhas resolva melhor, mas mesmo apenas com a de insulina os resultados foram fantásticos.

Depende das estrias, na panturrilha e na parte interna que são mais fundas, demora uns 15 dias pra cicatrizar, nos glúteos, parte da frente da coxa, que elas são mais rasas, demora uma semana.

Boa sorte por aí!


RE: Tratamento agulha - Zé Ninguem - 09-05-2017 11:48

Vc tira a pele que se forma é no momento em que vc ta arranhando com a agulha ou é dias depois quando ela começa a cicatrizar?


RE: Tratamento agulha - alessandra - 10-05-2017 02:18

não entendi isso de tirar a pele, Zé ninguém?
Eu só faço o procedimento como no vídeo e espero cicatrizar.


RE: Tratamento agulha - Zé Ninguem - 11-05-2017 10:10

A pelinha que vc falou no seu quarto ou quinto post


RE: Tratamento agulha - Sharapova - 17-05-2017 06:51

Alessandra, ainda não entendi a diferença entre a micropuntura e a perfuração com a agulha.
Inclusive, assim como o Zé ninguém não vejo mt diferença nos resultados de um e do outro.

Até pq não equivalem a mesma coisa?? A agulha do dermógrafo vai perfurar ou arranhar e a agulha manualmente tb, ou não??

Se a pessoa quiser ao invés de riscar ela pode ir pontuando tipo bicando com o dermógrafo (fazendo apenas furos) como fazem com a agulha... então eu pergunto, pra vcs q fizeram ambos, qual a exata diferença??
Tanto no procedimento como nos resultados, qual??

Eu realmente achei q não houvesse diferença, já q a lógica é a mesma, causar uma inflamação para melhorar a cicatriz com uma nova cicatriz e a produção de colágeno e etc na região. Além, claro, de q com um dermógrafo seria mais fácil por ser uma máquina fazendo o vai e vem da agulha pq a gente furar a nossa própria pele é meio difícil, ainda mais pra quem tem mt estria...

E tb queria saber qual é a pelezinha ou peninha q mencionam?

Tem como alguém postar um vídeo em que realmente dê para ver o procedimento e como puxa a pelinha e que dê pra ver efetivamente os resultados?


RE: Tratamento agulha - marcellodamando - 19-08-2018 12:27

Quer emagrecer rapido, com saude e livre das estrias e outros problemas.
Conheça nosso metodo no link abaixo.
http://ceesty.com/wKTFLY