Alguém ja fez intradermoterapia. E já ouviram falar em injeção de metil celulose? - Versão para Impressão +- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com) +-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio) +--- Fórum: Tratamentos (/forum-tratamentos) +--- Tópico: Alguém ja fez intradermoterapia. E já ouviram falar em injeção de metil celulose? (/t-algu%C3%A9m-ja-fez-intradermoterapia-e-j%C3%A1-ouviram-falar-em-inje%C3%A7%C3%A3o-de-metil-celulose) |
Alguém ja fez intradermoterapia. E já ouviram falar em injeção de metil celulose? - victoria14 - 02-10-2017 10:57 Então gente, queria saber se alguém ja fez ou conhece alguem que fez tratamento de intradermoterapia (mesoterapia) para estrias, não sei se é um tratamento novo mas não achei relatos sobre. O que eu achei, e me parece ser o mais inovador e com melhor resultados é a injeção de metil celulose, pesquisem sobre. Mas com certeza, como estamos no Brasil deve demorar pra essa técnica chegar aqui... RE: Alguém ja fez intradermoterapia. E já ouviram falar em injeção de metil celulose? - Natallica - 01-11-2017 10:35 (02-10-2017 10:57)victoria14 Escreveu: Então gente, queria saber se alguém ja fez ou conhece alguem que fez tratamento de intradermoterapia (mesoterapia) para estrias, não sei se é um tratamento novo mas não achei relatos sobre. Oi Vi!!!! Dá uma olhada no produto desse vendedor no mercado livre, ele promete eliminar as estrias em uns 8 meses..Lendo as avaliações até criei esperanças que talvez realmente faça o efeito que ele promete...Também já fiz de tuuuudo, e tive uma melhora de uns 30% do que eram, como eu já disse aqui o striort melhora a cor e só durante o processo de cicatrização e depois volta ao normal...Eu passei em uma dermato a pouco tempo e contei toda minha trajetória e quanto isso já me afetou e mexeu com meu psicológico sabe..Disse a ela que estava esgotada/saturada/frustrada de tentar tratamentos mas ao mesmo tempo tenho vontade de arrancar minha pele! Ela disse para usar um creme que chama velastisa de manhã e a noite, que ele ajuda bastante no aspecto e em março do ano que vem pediu que eu voltasse nela para usar ácido retinóico em casa, mas em concentração muuuuito alta 1x por semana como um peeling ela disse! E me explicou que apesar da melhora ser lenta, ela existe sim!!!! Que realmente essa merda não tem cura definitiva, mas que o ácido faz a pele criar novas células de colágeno e vai preenchendo a estria, e nivelando esse relevo horrível que fica! Mas usar por uns 8 meses! Na hora lembrei do produto desse vendedor que estou curiosa para usar! Ele diz lá que é um peeling de tca! Dá uma olhadinha por lá, vou usar! Só vou esperar passar o ano novo e época de praia que irei usar! Agora só estou na dúvida se uso esse ou o que a minha dermato falou...As fotos do vendedor talvez sejam um pouco ilusórias, então não sei! Mas pelas avaliações fiquei tentada a usar! Um beijo, força pra nós!!! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854301340-como-remover-estrias-brancas-e-vermelhas-kit-basico-30ml-_JM RE: Alguém ja fez intradermoterapia. E já ouviram falar em injeção de metil celulose? - Thais Hurtado - 12-07-2018 11:54 (01-11-2017 10:35)Natallica Escreveu:(02-10-2017 10:57)victoria14 Escreveu: Então gente, queria saber se alguém ja fez ou conhece alguem que fez tratamento de intradermoterapia (mesoterapia) para estrias, não sei se é um tratamento novo mas não achei relatos sobre. E aí? vc fez esse tratamento? RE: Alguém ja fez intradermoterapia. E já ouviram falar em injeção de metil celulose? - marcellodamando - 19-08-2018 12:58 Quer emagrecer rapido, com saude e livre das estrias e outros problemas. Conheça nosso metodo no link abaixo. http://ceesty.com/wKTFLY |