Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias
Estrias + Flacidez + Foliculite - Versão para Impressão

+- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com)
+-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio)
+--- Fórum: Sua História. Apresente-se. (/forum-sua-hist%C3%B3ria-apresente-se)
+--- Tópico: Estrias + Flacidez + Foliculite (/t-estrias-flacidez-foliculite)



Estrias + Flacidez + Foliculite - Luizavms - 26-11-2017 09:51

Ganhei as estrias muito cedo, com uns 12 anos já as tinha por conta do crescimento (tenho e já tinha na época 1,68). Com uns 13/14 perdi muito peso e ganhei novas, um ano depois recuperei o peso e adivinha? Mais estrias na bunda. Com 16 anos comecei a tomar anticoncepcional por conta das cólicas e ganhei quase dez quilos, MAIS ESTRIAS! Foi nessa época que minhas estrias se tornaram não só feias em relação a cor mas também em textura, além de brancas se tornaram profundas e flácidas.
Agora em 2017 apareceram novas no meio das pernas (não sei porque, não ganhei peso) e foliculite no bumbum inteiro.
Tenho 20 anos e a bunda inteeeeeira de estrias, que deixam o bumbum flácido e o meio das pernas as estrias passam do limite do short, esse é o local MAIS FLÁCIDO. A pele entre as pernas está extremamente enrugada e algumas estrias nesse local ainda estão vermelhas.
Gente, eu preciso de ajuda. Já usei vitanol, todo os tipos de oléo que recomendam na internet( rosa mosqueta, uva, amêndoas, coco etc), bepantol... e nada melhor nem 1% da aparencia dessas porcarias. Tenho medo de gastar com tratamentos estéticos e não dar em nada, se houvesse uma garantia de melhora até pagaria, mas não há. Não estou em condições de jogar minha grana fora.
Queria saber se vocês tem alguma dica para melhor nem que seja um pouco a flacidez e a foliculite. Porque poxa, já não bastava as estrias horrível agora o bumbum ta todo de caroço vermelho. A autoestima que nunca existiu, agora então.... só sinto vontade de chorar, ou choro, quando me olho no espelho.