![]() |
REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques - Versão para Impressão +- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com) +-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio) +--- Fórum: Tratamentos (/forum-tratamentos) +--- Tópico: REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques (/t-review-striort-creme-p-estrias-michelle-marques) |
REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques - Sra. tigresa - 05-01-2020 04:59 Olá, amigos listrados! Bom, vou fazer um review sobre os dois últimos tratamentos que fiz! STRIORT O que é? É uma técnica ortomolecular com alegações de melhorar a aparência das estrias em até 80% em uma única sessão. Aqui entre nós, é como se colocassem um tubo de sucção e sugassem as estrias para cima, elas ficam saltadas e doloridas, então é passado um reagente químico. É dolorido? Embora nas propagandas digam que não dói, isso é mentira! Dói sim, especialmente em áreas mais próximas de ossos. Dói menos que laser, mas é mais dolorido que o microagulhamento - de acordo com a minha percepção pessoal, é claro. Eu fiz duas sessões em único dia em duas áreas distintas: seios e braços. O procedimento durou em média 1h no total. A dor é momentânea, só durante o procedimento, mas eu fiquei com mal estar durante 2 dias após a sessão de striort, precisei faltar ao trabalho inclusive. Após as sessões você fica com plástico insulfime na área por 4h com um reagente químico. É aconselhável não tomar sol nas áreas tratadas por até uns 15 dias após o procedimento. Sobre os hematomas: a região fica extremamente roxa e são hematomas de verdade, então demoram a sair. Os meus demoraram quase 20 dias e o resultado é aquele que você vê após sair o hematoma. Sobre valores do Striort: eu paguei 200,00 nas duas sessões (braços e seios). Em média, cada sessão sai por R$150,00, mas tem promoções, como a que eu fiz, 2 áreas por 200,00. Obs: esses valores são referentes a agosto de 2019. Agora a dúvida que não quer calar, o que eu achei dos meus resultados? Sinceramente, fiquei um pouco decepcionada, pois a técnica promete melhora de até 80% das estrias, mas as minhas mudaram muito pouco. Senti mais diferença nas estrias dos braços que são maiores e mais fundas, especialmente na profundidade, a pele ficou um pouco mais uniforme. Mas foi uma mudança bem pequena realmente no meu caso... Talvez se eu fizesse mais umas 3 sessões tivesse o resultado prometido, mas eu não estava com dinheiro pra isso. Seguem fotos minhas para comparação (ANEXO). Obs: peço que não usem essas fotos fora desse fórum, por favor. CREME PRA ESTRIAS MICHELLE MARQUES O que é? É um creme para tratamento de estrias vermelhas e brancas bastante famoso no Instagram. ![]() valor: cada frasco de 150g custa 139,00 + frete. É vendido nesse site aqui para quem tiver interesse: https://www.vocesemprelinda.com/ Como usar? Eles recomendam passar uma camada fina na área das estrias 2x ao dia. Minha opinião: eu usei o creme durante 40 dia na região dos seios e braços, eu não vi nenhuma melhora nas minhas estrias, embora o creme deixe a pele bem hidratada e seja bem cheiroso. Mas o foco não é ficar cheirosa, né? Mas sim livre das malditas estrias! Na internet tem muitos resultados bons para esse creme, mas principalmente pra estrias finais e recentes, que não é o meu caso. Bom, é isso galera! TRATAMENTO ATUAL ![]() Comprei dois frascos do CICATRISSIN no site oficial deles (https://www.cicatrissim.com.br/). Os dois frascos saíram por R$199,99 e o frete foi grátis (para São Paulo capital, não sei se é grátis pra todo o Brasil). Chegou muito rápido (em dois dias úteis) e muito bem embalado, veio até amostra grátis de outro produto.Por enquanto posso dizer que o produto tem cheiro de protetor solar e é bem mais consistente que o Michelle Marques, lembra consistência de hipoglós. Vou usar ele 2x ao dia e esfregar a região das estrias com bucha vegetal no banho. Volto depois pra fazer um review. Abraços e bora vencer essas malditas estrias!! Senhorita tigresa ![]() RE: REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques - Abraão - 06-01-2020 08:11 Eu achei que melhorou bastante, da primeira foto para a terceira, as estrias que eram brancas ficaram bem mais impercetíveis, entre micropuntura e o striort qual vc recomenda? RE: REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques - Sra. tigresa - 07-01-2020 12:17 (06-01-2020 08:11)Abraão Escreveu: Eu achei que melhorou bastante, da primeira foto para a terceira, as estrias que eram brancas ficaram bem mais impercetíveis, entre micropuntura e o striort qual vc recomenda? Oi, Abraão! Tudo bem? Particularmente, eu acho que a micropuntura vale mais a pena, tanto a caseira quanto a de esteticista. Ela atenua bem mais rápido as estrias finas e o Striort não consegue atuar em estrias finas, só nas mais largas. O problema da micropuntura é que ela deixa manchas, pessoalmente prefiro as manchas do que as estrias haha, mas isso é questão de gosto, né? Então, eu também achei que teve um resultado bom no striort, mas não creio que foi permanente e infelizmente as estrias estão bem similares ao que eram antes da sessão que fiz. O grupo do whats app de alguns posts atrás foi você que criou? Está ativo? RE: REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques - Abraão - 09-01-2020 06:25 Olá!!! Tudo bem comigo, eu estou querendo fazer a micropuntura, mas a dermatologista que eu estou conversando só atende de segunda a sexta, ainda por cima com uma determinada quantidade de pessoas previamente marcadas, no sábado seria ótimo pra mim... O grupo não deu certo kkkkk a galera entrava mas não gostava de conversar sobre o tema, logo saiam, sei que é complicado e um tema que meche com a autoestima e muitos não gostam de se expor, daí acabou, trocar experiencias sobre tratamentos seria legal, o whatssap facilita pq a gente pode mandar áudio e vídeo se necessário... Me chama lá, 074999810232, quero conversar sobre tratamentos que vc já fez. RE: REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques - Yago Dub - 16-06-2020 11:43 Alguma novidade do tratamento com o creme? A senhora Tigresa sumiu, pelo visto não deu resultado. RE: REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques - Sra. tigresa - 13-07-2020 08:52 (16-06-2020 11:43)Yago Dub Escreveu: Alguma novidade do tratamento com o creme? Olá, Yago! Eu não recebi a notificação do fórum no meu e-mail. Desculpa a demora na resposta! E não, o creme Cicatrissin não funcionou nas minhas estrias. Acabei de fazer um post novo sobre o procedimento que FUNCIONOU para mim, que é a micropigmentação de estrias. Mas se você estiver procurando algo que amenize e que não seja um procedimento estético de verdade, eu te sugiro o Bio Oil ou o óleo da Cicatricure (esse émais barato e são bem parecidos). Estou usando os dois por recomendação do meu micropigmentador, e pretendo continuar hidratando a minha pele com eles pra sempre, se possível haha. Eles não vão ELIMINAR suas estrias, mas ajudam bastante nas estrias finas brancas - e acredito que seriam capazes de "apagar" as estrias vermelhas (novas). Abraços, querido! Perdão pela demora em te responder! ![]() RE: REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques - Yago Dub - 27-07-2020 10:36 (13-07-2020 08:52)Sra. tigresa Escreveu:(16-06-2020 11:43)Yago Dub Escreveu: Alguma novidade do tratamento com o creme? Obrigado pelo relato, estava pensando em comprar algum desses cremes, acho que vou comprar o Vitanol A e o Bio Oil, o que você acha? Melhor Bio Oil, óleo de rosa mosqueta, semente de uva, qual escolher? RE: REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques - Lolita26 - 28-07-2020 12:51 Oi, como estão os tratamentos? RE: REVIEW: Striort | Creme p/ estrias Michelle Marques - wagner - 03-04-2021 01:06 Melhor creme contra estrias é o Silk Skin. Funciona mesmo ! Diminui significativamente as estrias. Compre já pelo link >>> http://mon.net.br/1a5yk3 |