Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias
Autoplastia no Tratamento de Estrias - Versão para Impressão

+- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com)
+-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio)
+--- Fórum: Tratamentos (/forum-tratamentos)
+--- Tópico: Autoplastia no Tratamento de Estrias (/t-autoplastia-no-tratamento-de-estrias)



Autoplastia no Tratamento de Estrias - A1 - 16-01-2013 03:13

1) Site: http://www.autoplastia.com.br/

2) Vídeos








3) Informações de contato do orkut que começou a testar a técnica:

Citar:12/01/2012
Fui no médico, o Dr Irineu da autoplastia. Ele me explicou a técnica. É assim: recolhe o sangue da paciente na hora ( antes tem q levar exame de sangue) , centrifuga o sangue e retira o plasma, dele sai as plaquetas q serão quebradas e retirados os fibroblastos, q é o q reconstituirá a pele lesada. Aos fibroblastos ele acrescenta vit. e minerais e injeta com agulha. Diz q vai adquirir um aparelho para injetar sem agulha nos próximos 15 dias, por isso estará fora. Eu vou fazer uma reavaliação daqui uns 15 dias e pretendo tentar o tratamento. Ele cobra 300 reais a avaliação e 300 cada aplicação q é por área. Ele acredita q 4 aplicações geram uns 80 a 90% de melhora, mas depende da paciente. Ele diz q a estria q tem aquela pele fininha recobrindo é a mais fácil de tratar, q seria o meu caso. O problema é q deve ser feito, de preferência de 15 em 15 dias, q é o pico do restabelecimento da pele ( q ele disse q a média é de 10 dias, e o máximo 15). Minha próxima consulta é dia 26 próximo. Acredito que em meados de fevereiro começo, se Deus quiser. Daí vou deixando a comu a par de tudo, fazer um diário, talvez. Não acredito na fidalidade de fotos, vou filmar as áreas para avaliar bem, pq o tratamento é meio carinho mesmo. E o seu tratamento , como está? Bjsssss

Citar:28/08/2012
quanto a sua pergunta sobre a autoplastia eu testei sim . Mas como estava sem grana pq estou fazendo uma pós, fiz a primeira aplicação neste mês. Ele pede 28 exames de sangue e dá medicamentos bem caros, fora a aplicação e consultas. Comecei agora e ele vai me aplicar uma vez por mês. bj



RE: Autoplastia no Tratamento de Estrias - Tatiana - 19-01-2013 09:47

Nunca tinha ouvido falar desse tratamento, mas uma vez eu vi em uma reportagem que um paciente havia curado uma cicatriz profunda de queimadura com as plaquetas do próprio sangue, e que dai eles fizeram pesquisas e inventaram uma pomada cicatrizante com essas propriedades, entraria no mercado esse ano.


RE: Autoplastia no Tratamento de Estrias - Mariah - 20-01-2013 02:04

Também nunca tinha ouvido falar na técnica.. até achei que fez sentido pela explicação... mas quem a aplica é um nutrólogo, sei que ele tem outras formações... mas isso me deixou com o pé atrás! E também acho que se tivesse um resultado muito positivo, essa técnica já seria mais conhecida... parece que ela não é tãaao recente assim! Mas.. vamos aguardar alguém que tenha feito! Quem sabe funciona?!


RE: Autoplastia no Tratamento de Estrias - A1 - 25-01-2013 10:37

Recebi nessa madrugada as seguintes informações da pessoa que está testando a técnica:


Citar:Fiz 3 aplicações no total até agora, uma por mês, mês e meio +ou-. Estou fazendo no seio. Estou achando muito bom mesmo, mas ele não é muito dedicado não. Não gosta, nem enxerga estrias finas e superficiais. Ele mesmo disse q tinha que trocar a luz, mas na verdade ele gosta é de estrias grandes e grossas pq são melhores de tratar, ou enxergar. Elas vão sumindo mesmo, gradualmente. Acredito que com umas oito aplicações nem dê mais para vê-las . Em janeiro não fiz ainda pq estou de férias. Vou continuar fazendo o tratamento, q aliás na área só faço ele e passo um creme q ele me deu para manipular. Eu vi q vc colocou no forum, mas por enquanto não podemos fazer muita expectativa. Abraço.



RE: Autoplastia no Tratamento de Estrias - Mariah - 25-01-2013 09:55

Nossa, tomara que esse tratamento funcione mesmo! Muito bom ver um depoimento positivo... traz uma esperança! A1, quando puder, nos conte como está indo o seu tratamento!


RE: Autoplastia no Tratamento de Estrias - Carmo - 28-01-2013 03:44

A1 desde já quero dar-lhe os parabéns pelo seu excelente trabalho com este forum, o que tem feito será uma grande ajuda para todas as pessoas que sofrem com este mal.
Já o conheço do orkut e assim como você tb estou na luta há mts anos e aqui em Portugal os tratamentos são mts escassos.
Não conhecia este novo tratamento da autoplastia e fiquei mt feliz em saber que mais portas se estao abrindo para tratarmos este mal que nos atormenta.
Eu já fiz vários tratamentos ainda faço, neste momento estou fazendo o dermaroller, a agulha unica e lixa. O derma já comecei há mts anos mas na altura como trabalhava de dia e estudava de noite tive que parar porque nao dava tempo, entretanto fiquei gravida e a minha filhota ocupa mt tempo, mas queria levar o tratamento a serio.
Durante o tempo em que usei nao vi mt resultado e tb desanimei, fui me acustumando.So gostava de saber se para quem já usou varias tecnicas de tratamento de este tratamento ainda será eficaz. Será que o resultado ao fim de um tempo não para?
Já pensei em tratar por um ou dois anos certinhos mas já li que nao adianta porque o organismo deixa de responder ao fim de um tempo e não melhora mais.
Queria tanto que esse tratamento desse certo.