Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - Versão para Impressão +- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com) +-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio) +--- Fórum: Tratamentos (/forum-tratamentos) +--- Tópico: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas (/t-babosa-aloe-vera-em-estrias-brancas) |
Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 24-10-2012 08:04 Pelo orkut o Zé Ninguém enviou-me interessante testemunho de usuário afirmando que a babosa (aloe vera) eliminou estrias brancas, avermelhando-as antes de fazê-las desaparecer. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97269-estrias-brancas/page__st__20#entry1280327 Transcrevo abaixo o depoimento, para que outros possam testar o procedimento. Caso o façam, ou já tenham experiência com essa substância, não deixem compartilhar conosco a sua experiência: Citar:ola familia maromba, vou resolver o problema de voces sobre estrias... obviamente todos sabem oq eh babosa ne, certo....bata no liquidificador com casca e tudo, passe na estria toda noite antes de dormir...na terceira aplicaçao voce notara sua estria ficando novamente avermelhada pelo fato da babosa fazer q volte a circular sangue naquele pele morta ...eu mesmo tive algumas fiquei dois anos sem treinar posso garantir pra voces ela desaparece....faça o teste abraço e boa sorte pra voces Citar:pegue a babosa bata no liquidificar , sempre antes de durmir passe na estria...cara logo na primeira semana vc vai ve resultados, nao adianta esses tratamentos ae sao tudo furada, , eu mesmo tive duas estrias rs...sou meio loko rs fascinado pela perfeição recorri a tudo..pesquisando mto descobri a babosa, pode usar amigo vai resolver , e pra acne tb eh fatal ...a babosa eh incrivel tem mta vitamina nela...pesquise sobre a planta eh incrivel... Citar:eu preparava tudo de uma vez, deixava armazenado no proprio liquidificador... Citar:eu batia a planta junto com a casca e deixava na geladeira , o tempo depende de qto vc utiliza , mas uma folha pra min dava pra um mes...vc tem q usa antes de durmi vc sabe ne? falow RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - Zé Ninguem - 24-10-2012 02:01 O problema é achar essa aloe vera. Onde se compra? RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 24-10-2012 02:02 (24-10-2012 02:01)Zé Ninguem Escreveu: O problema é achar essa aloe vera. Onde se compra? Zé, amanhã tentarei comprá-la na feira livre. Gosto muito desse tipo de depoimento porque vemos a sinceridade da pessoa, muito obrigado pela indicação. RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 24-10-2012 02:55 Zé, acabei de descobrir que há muita babosa no quintal de casa. Pretendo começar a testá-la ainda hoje. RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 24-10-2012 03:59 Link para depoimento em Inglês relatando que a Babosa "avermelhou" estrias brancas: http://wiki.answers.com/Q/Does_aloe_vera_help_to_get_rid_of_stretch_marks RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 24-10-2012 04:11 Alguém obteve sucesso aliando a babosa a agulhas quentes: http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?na=3&nid=8191076-5354691554129386254-5397956838029517774&nst=11&tid=5354691554129386254&cmm=8191076&hl=pt-BR Outra usuária raspou a área: Citar:Oi eu viim dar o meu depoimento quanto a este metodo eu já havia vindo ler sobre isso a algum tempo atrás e como na minha casa tem um pé de babosa resolvi expermentar então eu passei a faca raspando de baixo pra cima até minha bunda esquentar um pouco que é aonde eu tenho algumas estrias bem clarinha querendo aparecer e foi incriveel com apenas 6 aplicações elas simplismente desapareceraam! RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 25-10-2012 11:13 Ontem preparei a mistura, cujo aspecto assemelha-se ao de uma couve batida em água, e conservei-a em geladeira. Apliquei-a hoje nos membros superiores do lado direito, e e ela provocou coceira, possivelmente por causa da folha. Vamos aguardar o resultado. RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - Zé Ninguem - 25-10-2012 04:30 Como vc fez? bateu em liquidificador ? RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - A1 - 25-10-2012 04:43 (25-10-2012 04:30)Zé Ninguem Escreveu: Como vc fez? bateu em liquidificador ? Sim. Segui o procedimento descrito pelo rapaz. Bati a folha e o líquido que estava em seu interior. RE: Babosa - Aloe Vera em Estrias Brancas - Zé Ninguem - 25-10-2012 06:48 Mas vc acrescentou mais alguma coisa ? tipo água por exemplo. |