![]() |
Diario de tratamento Camila! - Versão para Impressão +- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com) +-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio) +--- Fórum: Seu Diário de Tratamento (/forum-seu-di%C3%A1rio-de-tratamento) +--- Tópico: Diario de tratamento Camila! (/t-diario-de-tratamento-camila) |
Diario de tratamento Camila! - ikarosmom - 18-03-2013 08:36 Olá minha gente guerreira... Tive meu bebê e agora vou começar meu tratamento contra as estrias malditas! Estou amamentando e não posso usar nenhum tipo de ácido, tirando a vit. C ( acido ascórbico). Para usar no tratamento, comprei o cicatricure gel e o bepantol derma, que vi algumas resenhas pela net falando bem. Como abrasão, estou utilizando o esfoliante a base de açúcar, limão azeite e óleo de amêndoas e lixando a pele com a lixa d'agua 220 da 3M. Mais para frente vou fazer uma viagem e comprar um dermaroller. Por enquanto estou usando isso. Quando fizer o desmame (+/- daqui 6 meses) começo a tratar com vitanol A. Se nada fizer efeito, recorrerei ao laser! Vou criar coragem e tirar uma foto da minha barriga medonha, que está medonha por conta do inchaço pós parto (cesárea), do hirsutismo gestacional (estou peluda!) e das famigeradas estrias! |