Hoje começo o tratamento Patricia Thom - Versão para Impressão +- Fórum de Ajuda e Discussões Sobre Tratamentos Para Estrias (http://forum.estrias-tratamentos.com) +-- Fórum: Tratamentos Para Estrias - Discussões e Apoio (/forum-tratamentos-para-estrias-discuss%C3%B5es-e-apoio) +--- Fórum: Sua História. Apresente-se. (/forum-sua-hist%C3%B3ria-apresente-se) +--- Tópico: Hoje começo o tratamento Patricia Thom (/t-hoje-come%C3%A7o-o-tratamento-patricia-thom) |
Hoje começo o tratamento Patricia Thom - Patricia Thom - 19-07-2013 03:43 Ola, meu nome e Patricia, Tenho 2 filhos, minha Mae me falou sobre o tratamento, eu disse a ela se ela fazer e der certo eu faço, minha barriga esta flacida e cheia de estrias igual a da minha Mae Tava de inicio, e as estrias dela praticamente sumiram. Entao eu Tenho algumas perguntas: O que devo usar, a esponja diariamente o o dermaroller uma vez a cada 15 Dias? Faço com o roller por quanto tempo ate ferir? Como desinfeto o dermaroller? Me de sejem sorte, vou tirar fotos uma vez por semana pra ver a diferença no final dos 4/6 meses. Bjos obrigado RE: Hoje começo o tratamento Patricia Thom - A1 - 19-07-2013 06:43 Em primeiro lugar, seja muito bem-vinda ao Fórum. Em segundo lugar, obrigado por compartilhar conosco a história da sua mãe. Se possível, forneça-nos, por gentileza, detalhes do protocolo de tratamento seguido por ela (ou peça-lhe que participe do Fórum, dado que com certeza isso incentivará muitos desesperados, deprimidos e desesperançosos a combater essa maldição). Em terceiro lugar, em relação às suas dúvidas:
Dito isso, caso queira modificar ou substituir o procedimento seguido por ela:
Quanto à limpeza:
Por fim, se possível compartilhe as fotos do seu tratamento conosco, para que sirvam de motivação a todos. Se a privacidade for um problema, você pode substituir seu nome real por um apelido, e ninguém saberá a sua identidade. Grande abraço e boa sorte. RE: Hoje começo o tratamento Patricia Thom - Patricia Thom - 20-07-2013 01:25 Eu usei o roller, mas nao sei se fiz errado pois nao sangrou so ficou vermelho, Coloquei 3 fotos antes de initial o processo Aqui e uma Depois do roller, ficou bem vermelho mas nao sangrou, acho q nao fiz certo, eu preciso precisar muito? Ate sangrar? Foto do depois RE: Hoje começo o tratamento Patricia Thom - A1 - 20-07-2013 06:17 Qual o comprimento das agulhas do seu dermaroller? Parece-me que a agressão foi bem sucedida. Use uma das mãos para esticar a área a ser rolada, a fim de facilitar a penetração das agulhas. Tive uma péssima experiência com esse dermaroller verde. Não sei e o fabricante é o mesmo, mas as agulhas do meu entortaram rapidamente. Fique de olho nas do seu. Muito obrigado por compartilhar conosco as fotos do seu tratamento e boa sorte! RE: Hoje começo o tratamento Patricia Thom - sulamita - 16-08-2013 03:11 (20-07-2013 06:17)A1 Escreveu: Qual o comprimento das agulhas do seu dermaroller? Olá conheci o fórum há 2 dias apenas, mais há anos pesquiso tudo sobre estrias,pois tive três gestações e veio de brinde muitasssssssssss estrias, barriga,pernas e nádegas, panturrilha. Estou fazendo o tratamento igual o da Flávia do estrias tô fora, minhas estrias melhoraram muito, mais as do abdome eram bem profundas, então comecei procurar novamente na net e encontrei vcs, achei o máximo a dicas. PARABÉNS PELAS DICAS OS TESTEMUNHOS BEM SUCEDIDOS, FIQUEI MUITO ANIMADA E VOU CONTINUAR MEU TRATAMENTO AGORA COM MUITAS OUTRA DICAS QUE ACHEI MARAVILHOSAS. QUE DEUS OS ABENÇOE POR COMPARTILHAR DESTAS DESCOBERTAS. Aproveitar e perguntar melhor o dermografo ou o striat? RE: Hoje começo o tratamento Patricia Thom - A1 - 16-08-2013 10:59 (16-08-2013 03:11)sulamita Escreveu:(20-07-2013 06:17)A1 Escreveu: Qual o comprimento das agulhas do seu dermaroller? Seja bem-vinda ao Fórum. Nós é que lhe agradecemos por haver relatado o seu sucesso até aqui. Se for possível, mantenha-nos atualizados sobre o seu tratamento, por favor. Em relação à sua pergunta, não há nenhum estudo comparando o dermógrafo ao striat. Além disso, o resultado pode variar de acordo com a técnica adotada pelo profissional. O dermógrafo pode ser usado:
O striat, por sua vez, possui diversas configurações. Se quiser testar um tratamento profissional, o melhor a fazer é encontrar alguém que se disponha a fazer aplicações em pequenas áreas a preços simbólicos, antes de investir uma quantidade significativa de dinheiro na compra de um pacote de sessões. |