Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Extermínio das branquinhas
MariReis Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Oct 2014
Reputação: 0
Resposta: #1
Extermínio das branquinhas
noite pessoal!!!

Vamos lá:

Outro dia, estava pensando muito nas estrias que tenho no bumbum e me incomodam!
O que fazer com elas?!?!
Fiz um tratamento uma vez, onde era aplicado vitaminas na estrias e blablablá, elas ficavam inchadas escuras, e não adiantou nada, até a médica me disse " Nossa, parece que elas ficaram mais escuras!"
Isso foi há muito tempo, e depois disso, simplesmente deixei elas quietinhas ali!
Mal sabiam o que as esperariam um dia!! hehe
Idea
As mil ideias, achei que lixando poderia eliminá-las, uma vez que tiraria a pele do local, e a estria é superficial...Não está nas camadas mais profundas da pele!
Recorri ao meu melhor amigo: Google! "lixa estrias'" e me deparei com vários depoimentos (ufa, eu não era a única louca!! :coolSmile
Foi aí que conheci o dermaroller! Comprei no mesmo dia mas não aguentei esperar e parti pra pedra pome! rs

Agora contando um pouquinho mais do momento!

Problema: Estrias no bumbum, poucas, superficiais, porém largas.

Solução: Pedra Pome, Dermaroller 2,5mm, Cicatecenol, Lidocaína, Colágeno em cápsulas, e uma alimentação rica em verduras, legumes e frutas!

Primeiramente durante o banho, peguei um pedra pome que tinha aqui mesmo e mandei ver! Lixa pra cá, pra lá, vai e volta...E aquilo vai ficando vermelho, e ardeeeeeeee Dodgy...
Com a agua então...Uiiiiii... Mas é suportável! Capriche bem na lixada! rs
As estrias ficam feias, vermelhas, inchadas...É normal.
Depois passe o Cicatecenol, li muito sobre as pomadas e escolhi comprar essas, pq muitos dizem que o Bepantol já não tem a mesma formulação de antes, que hoje é mais um coméstico...E entre quem usou, tanto para estrias, quanto para tatuagens, etc, o cicatecenol foi bem melhor!

Vc vai precisar passar váriassss vezes no dia, pq o local vai arder, vai ser ruim de sentar, vai incomodar na roupa, e esqueça a calça jeans!! rs

Um dia depois, já não doeu mais nada, criou uma casquinha no local, como se eu tivesse ralado e dias depois, a casquinha coça ( eba!!! Pele se regenerando!), e sai!
O local fica um pouco escuro, mas é normal, com o passar dos dias vai clareando!

Depois de uma semana (hoje), passei o dermaroller de 2,5mm....Doeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu PQP!!!!!!!!Sad
Comprei lidocaína em gel, e melhorou um pouco, mas ainda dói!
Como sou temoisa, claro que eu passei pra lá e pra cá, vai e volta, baixo cima, cima baixo........
E Cicatecenol!

Agora estou tomando o colágeno em cápsulas todos os dias! Ele é ótimo para a pele, e o Cicatecenol além de proteger tem vitamina B5 em contato com a pele e ajuda na regeneração!!!

Bem, hoje foi minha segunda sessão, na primeira vc não consegue perceber mudança pq a pele fica "agredida"...Não tem como dizer que melhorou, mas acredito que com o passar das sessões venha o resultado...A regeneração mesmo..
Vc agrediu e ela vai se curar, e isso não é do dia pra noite! Essa semana vou postar fotos de como está a partir da segunda sessão! E veremos com o tempo os resultados!!!

E viva o extermínio das branquinhas!!!


Obs.: Sobre a alimentação, acho fundamental! Alimentos que façam bem para a pele devem ser prioridade e ter todo dia em casa!!
20-10-2014 08:29
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
almighty Offline
Novato
**

Respostas: 3
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Oct 2013
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Extermínio das branquinhas
Obrigado por compartilhar. Seria interessante de acordo com o resultado criar uma lista com os produtos e a ordem em que você utiliza. Você comprou as pomadas e produtos em geral todos pela internet? Seria bom colocar também como adquiriu.

Valeu e boa sorte =D
22-10-2014 02:05
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
MariReis Offline
Novato
**

Respostas: 2
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Oct 2014
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Extermínio das branquinhas
Comprei somente o roller pela internet! O restante numa fármacia próxima!

Hoje fiz a 3 sessão :

1- pedra pomes
2- roller e pedra pomes
3 -roller

Não senti tanta dor, deu pra forçar bem mais que a primeira vez, já não arde com a roupa..Só ficou bem vermelho, e com pontos de sangue quando passei. Até sangrou um pouco!

Agora é esperar pra ver...

AH, pessoal está coçando muito também!!!
29-10-2014 09:52
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes