Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
História da Devlinmah
Fernanda Machado Offline
Novato
**

Respostas: 11
Likes Given: 0
Likes Received: 9 in 9 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 18
Resposta: #21
RE: História da Devlinmah
(13-01-2013 03:58)alessandra Escreveu:  Devlinmah,

Vc tem facebook? Se tiver add o face da Flavinha ETF, ela é a dona do antigo blog "estrias to fora". Ela dá umas dicas de como usar o dermaroller e lá tem as fotos das "petéquias". Pede pra ela te add no flicker, ela só está add mulheres.

Se preferir tem dicas no novo blog dela também:

http://nosamamosdicas.blogspot.com.br/se...ermaroller


Boa sorte no tratamento! Se precisar de algo avisa.

Abraços



olá o blog que a Flávia participa com outras mulheres é amamosdicas.blogspot.com.br esse é o endereço certo.
01-03-2013 04:46
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Fernanda Machado's post:
A1
Devlinmah Offline
Novato
**

Respostas: 23
Likes Given: 21
Likes Received: 17 in 17 posts
Registrado em: Nov 2012
Reputação: 28
Resposta: #22
RE: História da Devlinmah
Oi Fernanda,

Eu tenho facebook sim, inclusive já adicionei a Flávia, ela me mandou o convite para o Flickr e faço parte do grupo dela no face chamado "Leitores do blog da Flávinha E.T.F". É um grupo fechado, quem quiser procura esse nome e pede a solicitação para participar.



P.S: A nível de curiosidade, ainda não iniciei meu tratamento porque estou desempregada desde dezembro e não quero que este fato atrapalhe de alguma forma!


Bjos
02-03-2013 09:50
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Devlinmah's post:
A1
Fernanda Machado Offline
Novato
**

Respostas: 11
Likes Given: 0
Likes Received: 9 in 9 posts
Registrado em: Feb 2013
Reputação: 18
Resposta: #23
RE: História da Devlinmah
Eu já mandei meu convite no facebook e fui adicionada ontem, o que eu percebi que o blog Amamos dicas ela não é dona, ela apenas escreve, tem várias meninas que ajuda ela a escrever nesse blog e a maioria são leitoras antigas, elas apenas contribui com alguns post. Ontem eu li no blog sobre os modelos de dermarollers ainda bem que eu comprei o meu com leds, eu estava pensando em comprar justamente aquele modelo preto que ela postou, vocês viram no blog?
Devlinmah você já está vendo resultados com o seu tratamento???
04-03-2013 10:07
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Fernanda Machado's post:
A1
Sai estrias Offline
Novato
**

Respostas: 10
Likes Given: 2
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Jul 2013
Reputação: 0
Resposta: #24
RE: História da Devlinmah
(01-03-2013 04:46)Fernanda Machado Escreveu:  
(13-01-2013 03:58)alessandra Escreveu:  Devlinmah,

Vc tem facebook? Se tiver add o face da Flavinha ETF, ela é a dona do antigo blog "estrias to fora". Ela dá umas dicas de como usar o dermaroller e lá tem as fotos das "petéquias". Pede pra ela te add no flicker, ela só está add mulheres.

Se preferir tem dicas no novo blog dela também:

http://nosamamosdicas.blogspot.com.br/se...ermaroller


Boa sorte no tratamento! Se precisar de algo avisa.

Abraços



olá gostaria de ter acesso no blog da Flavia. Meu e-mail é saiestriasja@gmail.com; Como faço para pedir acesso para ela?
Abraços



olá o blog que a Flávia participa com outras mulheres é amamosdicas.blogspot.com.br esse é o endereço certo.
01-07-2014 10:18
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
fezeka Offline
Novato
**

Respostas: 5
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2015
Reputação: 0
Resposta: #25
RE: História da Devlinmah
meninas, eu fiz um tratamento para estrias com um tipo de acido com uma medica ortomolecular.. foi bem carinho 500,00 nos 2 seios.. mas as estrias desapareceram.. o tratamento e muito doloroso.. ela injeta o acido com uma agulha nas estrias. fica horrivel por uns 15 dias.. como aplicacao de varizes.. cria casquinha e depois sumiu .. agora apos gravidez tenho muitas em todo o corpo mas nao tenho recursos para o tratamento em uma area tao grande do corpo.. mas para quem te recursos.. recomento.. no rio de janeiro doutora heloisa rocha. medica ortomolecular.
26-12-2015 07:07
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Zé Ninguem Offline
Member
***

Respostas: 74
Likes Given: 0
Likes Received: 24 in 22 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 38
Resposta: #26
RE: História da Devlinmah
Fezeka

Suas estrias eram brancas ou vermelhas? as que sumiram.
27-12-2015 12:40
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes