Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Saga = minha história seguida do meu tratamento!
Julliana M Offline
Novato
**

Respostas: 1
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Oct 2016
Reputação: 0
Resposta: #1
A Saga = minha história seguida do meu tratamento!
Bom , vamos lá

Segue uma breve descrição : 22 anos, Morena , 1,78cm , 54 kilos , as temíveis estrias desde os 14 anos no região do bumbum.
Situação das estrias : BRAANCAS , com espessura grossa
Depois de anos sofrendo por não ter aquele prazer de ir a praia, clubes e todos os outros lugares que seria ideal usar Biquíni ,resolvi buscar tratamentos em clinicas dermatológicas com o objetivo de combater, tirar, fazer tratamentos, cirurgias ou o que fosse necessário para acabar com as temíveis.
Tentei combater de algumas formas caseiras, como não fizeram nenhum efeito resolvi partir para procedimento estético.
Segue minha experiencia e o resultado com apenas 3 seções de DERMOPUNTURA.
- As seções duraram 1 hora , dor suportável , cuidados extremamente rigorosos
Tive que suspender o tratamento, pois irei realizar uma viagem para a praia, volto a realizar as seções em janeiro. Não sei se terei coragem de colocar um biquini ainda, mais estou bastante satisfeita com o meu resultado e vou me esforçar mais para que eu mate o mal pela raiz o mais breve possivel !
Realizei o tratamento em Brasília, caso tenham outras indicações de tratamentos, ou algo sobre a experiencia da dermopuntura me falem, toda sugestão e duvidas sobre o tratamento são bem vindas.
Segue foto antes/depois
[Imagem: BLmXz7-gWiU]


Arquivos Anexos Miniaturas
   
30-10-2016 05:14
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sharapova Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 1
Likes Received: 5 in 5 posts
Registrado em: May 2014
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: A Saga = minha história seguida do meu tratamento!
Olá! Onde fez o tratamento em Brasília?? Na Duohaus? Depois que voltar da praia conta se sentiu alguma diferença? E tb se vai continuar fazendo outras sessões e os resultados?
08-09-2017 02:30
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
marcellodamando Offline
Novato
**

Respostas: 32
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2018
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: A Saga = minha história seguida do meu tratamento!
Quer emagrecer rapido, com saude e livre das estrias e outros problemas.
Conheça nosso metodo no link abaixo.
http://ceesty.com/wKTFLY
19-08-2018 12:21
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes