Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Camuflagem(tatuagem na cor da pele) Rodolpho Sp
Tatiana Offline
Member
***

Respostas: 83
Likes Given: 54
Likes Received: 42 in 38 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 60
Resposta: #1
Camuflagem(tatuagem na cor da pele) Rodolpho Sp
Galera, alguém já fez essa camuflagem com o Rodolpho, ou já ouviu falar sobre essa técnica?
Vejo muitas mulheres famosas falando bem e dizendo que ele é reconhecido mundialmente por conseguir "desaparecer" com as estrias.
As fotos que ele publica no instagram sao incríveis, fiquei bastante curiosa, porque minhas estrias sao muito claras e eu sou morena.

https://www.instagram.com/rodolphotatuador/?hl=pt-br
19-12-2016 01:14
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Camuflagem(tatuagem na cor da pele) Rodolpho Sp
(19-12-2016 01:14)Tatiana Escreveu:  Galera, alguém já fez essa camuflagem com o Rodolpho, ou já ouviu falar sobre essa técnica?
Vejo muitas mulheres famosas falando bem e dizendo que ele é reconhecido mundialmente por conseguir "desaparecer" com as estrias.
As fotos que ele publica no instagram sao incríveis, fiquei bastante curiosa, porque minhas estrias sao muito claras e eu sou morena.

https://www.instagram.com/rodolphotatuador/?hl=pt-br

Já ouvi falar sim, até fiz um tópico com isso. Fiz um orçamento mais ele cobra 4.800 só para as estrias que tenho no joelho. Parece incrível mesmo, quero tentar quando tiver grana.
19-12-2016 07:17
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Alicevbm Offline
Novato
**

Respostas: 24
Likes Given: 1
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2015
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Camuflagem(tatuagem na cor da pele) Rodolpho Sp
Ah, eu não confiaria muito nessa história de "pode pegar sol normalmente", até pq a tatuagem não se bronzearia junto com a pele, certo? Além do mais, o aspecto da estria serio o mesmo, o que continuaria me incomodando bastante...
21-12-2016 02:55
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: Camuflagem(tatuagem na cor da pele) Rodolpho Sp
(21-12-2016 02:55)Alicevbm Escreveu:  Ah, eu não confiaria muito nessa história de "pode pegar sol normalmente", até pq a tatuagem não se bronzearia junto com a pele, certo? Além do mais, o aspecto da estria serio o mesmo, o que continuaria me incomodando bastante...

Quanto ao sol não sei como funcionaria que não teria diferença de cor. Mas relevo a gente percebe em algumas estrias mais saltadas que há diferença da pele (como essa:https://www.instagram.com/p/BNAqNswlgOX/?taken-by=rodolphotatuador&hl=pt-br), mas nas mais finininhas o resultado parece bastante satisfatorio.
22-12-2016 01:23
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Alicevbm Offline
Novato
**

Respostas: 24
Likes Given: 1
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2015
Reputação: 0
Resposta: #5
RE: Camuflagem(tatuagem na cor da pele) Rodolpho Sp
(22-12-2016 01:23)Sophie Bianchini Escreveu:  
(21-12-2016 02:55)Alicevbm Escreveu:  Ah, eu não confiaria muito nessa história de "pode pegar sol normalmente", até pq a tatuagem não se bronzearia junto com a pele, certo? Além do mais, o aspecto da estria serio o mesmo, o que continuaria me incomodando bastante...

Quanto ao sol não sei como funcionaria que não teria diferença de cor. Mas relevo a gente percebe em algumas estrias mais saltadas que há diferença da pele (como essa:https://www.instagram.com/p/BNAqNswlgOX/?taken-by=rodolphotatuador&hl=pt-br), mas nas mais finininhas o resultado parece bastante satisfatorio.

Sim, nas mais finas parece ficar MUITO bom o resultado, mas eu esperaria um longo prazo pra ver se ninguém reclama desse procedimento, pq é bem caro né, e tem essa questão do sol que eu realmente não confiaria, até pq mt gente diz que o pigmento da tatuagem fica verde se expor mt ao sol, e seria irreversível.
22-12-2016 07:40
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Max Offline
Novato
**

Respostas: 10
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2016
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Camuflagem(tatuagem na cor da pele) Rodolpho Sp
Se as estrias forem planas e sem rugosidades, e ele.garantindo que pode.tomar sol. Acho válido. Porém, para estrias com rugosidades, acredito que não ficará bom. Acho que seria interessante fazer a micropuntura antes ( 10 sessões) e o que sobrar, se sobrar aplicar a tal tatuagem.
24-12-2016 05:50
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes