Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu resultado da Micropuntura em duas sessões.
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #1
Meu resultado da Micropuntura em duas sessões.
Essas são a sua minhas estrias do joelho. Estou fazendo micropuntura no joelho, interno de coxa e seios, mas não tirei foto desses. Depois tiro. Olhem o joelho, vejo melhora em fotos, todas tirada na mesma luz, no mesmo local. A luz do meu quarto é terrível, até penso que evidencia mais que o sol. Veem diferença?


Arquivos Anexos Miniaturas
   
16-02-2017 09:42
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Alicevbm Offline
Novato
**

Respostas: 24
Likes Given: 1
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jul 2015
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Meu resultado da Micropuntura em duas sessões.
(16-02-2017 09:42)Sophie Bianchini Escreveu:  Essas são a sua minhas estrias do joelho. Estou fazendo micropuntura no joelho, interno de coxa e seios, mas não tirei foto desses. Depois tiro. Olhem o joelho, vejo melhora em fotos, todas tirada na mesma luz, no mesmo local. A luz do meu quarto é terrível, até penso que evidencia mais que o sol. Veem diferença?

Nossa!! Melhoraram MUITO!! Olhando assim vejo uma melhora de uns 70%, continue o tratamento.
19-02-2017 10:21
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Natallica Offline
Novato
**

Respostas: 14
Likes Given: 5
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Nov 2016
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Meu resultado da Micropuntura em duas sessões.
Nossa! Parabéns, melhoraram muito mesmo! Você está fazendo em você mesma?
19-02-2017 07:17
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: Meu resultado da Micropuntura em duas sessões.
Tô fazendo em uma clínica em Siluets tem varias franquias pelo Brasil, ele se usam uma melange, ou é um fluido de colágeno junto nas sessões, na próxima vejo se consigo pegar o nome! Nas fotos eu vejo muita melhora, pessoalmente nem tanto assim, não sei se é coisa da minha cabeça.. Ou é porque fico olhando todo dia.. Nas da coxa reparei na profundidade, elas ainda estão amarrozadas então quanto a cor, n sei ainda..

Vou fazer umas 5 sessões, se vir resultado. Faço nas outros áreas
(Resposta editada pela última vez em: 20-02-2017 12:22 por Sophie Bianchini.)
20-02-2017 12:21
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #5
RE: Meu resultado da Micropuntura em duas sessões.
http://vocemaiscosmobeauty.com.br/produt...-tri-fator

Esse é o produto que ela usa, confesso que entre o Striort, o Carbox e Striat, foi o melhor procedimento, torço pra que depois que tomar sol, não volte.
20-02-2017 09:36
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Max Offline
Novato
**

Respostas: 10
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2016
Reputação: 0
Resposta: #6
RE: Meu resultado da Micropuntura em duas sessões.
Trabalho com micropuntura e tenho fotos em meu face. Cobro um valor bem mais acessível que esta clínica que você mencionou. Se quiser entrar em contato, acesse http://www.facebook.com/espacomsestetica
(Resposta editada pela última vez em: 23-02-2017 01:22 por Max.)
23-02-2017 01:21
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
marcellodamando Offline
Novato
**

Respostas: 32
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Aug 2018
Reputação: 0
Resposta: #7
RE: Meu resultado da Micropuntura em duas sessões.
Quer emagrecer rapido, com saude e livre das estrias e outros problemas.
Conheça nosso metodo no link abaixo.
http://ceesty.com/wKTFLY
19-08-2018 01:22
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Lolita26 Offline
Novato
**

Respostas: 7
Likes Given: 2
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Dec 2018
Reputação: 0
Resposta: #8
RE: Meu resultado da Micropuntura em duas sessões.
Parabéns pelos resultados, como está hoje? Fui numa clínica de estética e eles cobraram 2 mil por 8 sessões de carboxi e intradermoterapia, mas ainda não sei se vale a pena...
05-01-2019 09:48
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes