Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A questão do laser [CO2 fracionado no tratamento de estrias brancas]
Zé Ninguem Offline
Member
***

Respostas: 74
Likes Given: 0
Likes Received: 24 in 22 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 38
Resposta: #1
A questão do laser [CO2 fracionado no tratamento de estrias brancas]
Em 2011 com o desespero de ver o meu corpo lotado de estrias eu fui a uma dermatologista que me indicou o laser. Fiz "apenas" quatro sessões que me custou um pouco mais de 400 reais cada e não tive o resultado que esperava , pois minhas estrias são brancas.

Então aí vai uma dica: se voces tem estrias brancas e quiserem RASGAR DINHEIRO o laser CO2 fracionado é uma excelente opção.

Fica a dica.
(Resposta editada pela última vez em: 14-03-2013 06:30 por A1.)
14-03-2013 04:24
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Zé Ninguem's post:
A1
A1 Offline
Exterminador de Estrias
*******

Respostas: 228
Likes Given: 296
Likes Received: 24 in 21 posts
Registrado em: Sep 2012
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: A questão do laser [CO2 fracionado no tratamento de estrias brancas]
Citar:Gastei 8mil com tratamentos para estrias -DECEPÇÃO


Acho justo compartilhar minha decepção com as mulheres que, como eu, usaram todas as forças (e recursos) que tinham para (tentar) combater essas malditas estrias, que tanto abalam nossa autoestima. Vou relatar aqui a síntese de tudo que passei.

1. TRATAMENTO COM LASER:

Não faça! É ilusão! E uma ilusão caríssima, por sinal. É uma grande ciranda financeira e psicológica, porque o dermatologista sempre diz "mais uma sessãozinha e vai ficar maravilhoso!", e sempre mais uma parcela. Afinal, já gastei tanto, né? Só mais umazinha...
As minhas primeiras sessões foram com o Dr. Renato Campos. O nome do equipamento é FRAXEL. Gastei cerca de 4 mil reais. Quando ele viu minhas estrias, abriu um sorriso e disse: -Essas são perfeitas! -Esse tipo de estrias não ficam nem vestígios! E ainda: -Você agiu bem em vir aqui tão precocemente! Infelizmente, meu antes e depois foi pífio. Mas, sempre achando que era porque as malditas estavam recentes, permaneci cega pelo "procedimento de ponta", pelo "milagre tecnológico a favor da beleza". Tanto que mesmo ele voltando para sua terra natal (SP) e fechando a sua clínica aqui, procurei outra que tivesse o mesmo serviço para continuar "com o progresso do tratamento".

E continuei... Gastando! E lá se vão mais R$ 4.000,00. Resultado? Estrias! Sim, elas permaneceram. A diferença é que ganhei um brinde: MANCHAS! Isso mesmo, estrias manchadas depois de R$ 8.000,00.

CONCLUSÃO: Com todo esse dinheiro, e depois de tanto sofrimento (dói muitíssimo!) eu já teria feito uma cirurgia plástica e removido as tais marcas (com direito a lipo e silicone!). E já estava podendo usar um biquini, com a autoestima recuperada.

Fonte:http://inforum.insite.com.br/32627/13224280.html
(Resposta editada pela última vez em: 03-08-2013 09:11 por A1.)
03-08-2013 09:09
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes