(09-04-2017 04:57)Zé Ninguem Escreveu: A1 nos atualize a respeito do seu tratamento
Meu tratamento consiste em sessões mensais de agulhamento com o dermaroller elétrico (intercaladas, a cada 2 ou 3 meses, com o striort apenas nos membros superiores). Desde fevereiro, acrescentei a carboxiterapia (a cada 15 ou 20 dias).
Relaxei no uso do ácido retinóico e de substâncias regeneradoras. Espero corrigir esse problema.
Não tirei fotos porque a pele está quase sempre lesionada, e nessas condições nenhum de vocês conseguirá comparar os resultados. Não gosto de atribuir, como geralmente se faz (e eu mesmo também já fiz), um determinado "percentual" à melhora (10%, 50% etc.) porque de nada adianta um progresso de 70 ou 80% se o indivíduo não se sente à vontade para mostrar a pele. Terá sido dinheiro gasto à toa nesse caso, em minha opinião. Ou se alcança o objetivo (tornar as estrias imperceptíveis), ou não se alcança. As minhas (quase todas, exceto as das axilas) a cada sessão ficam um pouco menos perceptíveis (algumas só se pode ver esticando-se a pele), mas a grande maioria ainda é visível a olho nu. Desde que continue a haver progresso, também elas se tornarão, espero, imperceptíveis, mas entre a esperança e a certeza vai uma grande distância, e só o tempo dirá se ela será percorrida.