(18-11-2012 10:12)Marina Castro Escreveu: Ótimo então..Provavelmente começarei o tratamento em janeiro pq vou estar com uma grana legal..Até lá irei acompanhando seu tratamento. Quero ver muitas coisas boas! =)
Então eu faço a rolagem e logo em seguida aplico o dermaroller,não só na parte rolada mais como em todo o resto onde existe estrias?? e os cremes regeneradores eu uso no dia seguinte..é isso?
Abraço
Marina, obrigado por acompanhar o meu tratamento. Não estou certo de haver compreendido a sua primeira pergunta, porque "fazer a rolagem" e "aplicar o dermaroller" são a mesma coisa. Imediatamente após esse procedimento de agressão aplica-se ácido retinóico ou substâncias regeneradoras. Algumas pessoas recobrem a área com plástico filme (veja uma foto disso no meu diário de tratamento, nas estrias do peito) para evitar a absorção dos produtos pela roupa e aumentar a sua absorção pela pele. Não há comprovação de que essa providência aumente a eficácia da técnica, mas existem vários testemunhos nesse sentido, e ela foi empregada no
estudo sobre o lixamento citado no blog.