RE: História da Lis
Lis eu sei exatamente pelo o que você esta passando, eu já fui bem mais incomodada com as estrias do que sou hoje.
Sempre fui muito tímida, e depois que as estrias apareceram eu entrei em depressão, não saia de casa, falta a escola, meu namorado na época ficava me zoando porque só me via de calça jeans, falava que eu era brega, maluca, Num sol de 40 graus que faz aqui no rio e eu de calça jeans.
Até que depois de 1 ano ele viu minhas estrias da panturrilha sem querer, e ai ele me perguntou se era por isso que eu só usava calça, ai eu contei a história toda, chorei e mesmo assim ele não entendeu ( Não adiante ninguém entende a gente) vão achar bobeira, que existe coisa pior, que devíamos agradecer a Deus por ter saúde, Mas eu duvido que se eles passassem por isso, iriam achar assim. Enfim estou com ele até hoje, já fazem 6 anos tenho duas filhas e por incrível que pareça na minha gravidez não tive estrias na barriga ( não me pergunte o que eu fiz, pois eu não passei absolutamente nada) Acho que foi pelo fato de eu beber bastante água pois eu era capaz de beber 2 garrafas grandes de 2 litros. Depois da Gravidez continuei tendo estrias e me importando menos com elas. Se eu te disser que eu elas não me incomodam vou estar mentindo, continuo não usando vestidos e shorts, mas aprendi a conviver com elas e a disfarça-las(usando meia calça, passando maquiagem, auto bronzeador etc).
Lis, deixar de viver por conta de estrias não dá, você é nova tem uma vida inteira pela frente, é difícil é. As pessoas vão te achar fútil, e outras coisas mais. Mas quando você coloca um short ou bermuda que deixa suas estrias a vista, não adianta todo mundo vai olhar e comentar isso é fato. Então viva a vida do jeito que você achar melhor, Mas nunca pense em deixar de viver por isso.
Qualquer coisa pode contar comigo também.
|