(05-05-2013 11:37)bssantos Escreveu: Ola meu nome é bruna tenho 22 anos solteira moro com meus pais, sofro mto com as estrias desde adolescente, tenho varias em varios lugares, isso me deprime demais. deixo de sair pra lugares onde vou ter que mostrar um pouco mais do meu corpo por exemplo: praia, clubes com piscina..tenho varias amigas magras com corpos perfeito e nunca contei a nenhuma que sofro desse mau ,elas nao sabem que tenho varias estrias tenho vergonha de mostrar ,dizem que sou besta de sair só pq to um pouco gordinha mas nao sabem que o motivo é só esse . e em relaçao a namorados nem se fala né, tenho muito vergonha muita mesmo ,até hoje nao namorei serio com medo da intimidade do casal . bom essa é a minha historia e eu to disposta a fazer de tudo pra me livrar disso e finalmente ser feliz .
Olá Bruna, seja bem vinda
Não é só você que "deixa de viver" por causa dessas malditas. Eu não entro em uma piscina faz tempo, e não uso roupa curta de jeito nenhum, estou sempre vestida de freira msm com um calor insuportável. Tenho estrias em 6 partes do corpo. Eu sei o quanto é complicado olhar para as amigas que não tem um risco no corpo e olhar pro nosso e ver estrias por toda parte...
Quanto a namorar, de verdade, tem um monte de homem babaca que pode falar merda pra você a respeito disso, por outro lado tem um monte de homem que nem vê (eu encontrei um). Vai olhar pra você e te achar igual a qualquer outra nesse sentido. A vergonha você vai driblando, é o que eu venho fazendo e está dando certo. E ou você se livra das estrias (o que é bem difícil) ou se permite viver um pouco com esse "defeito" (é a melhor opção). O seu futuro namorado com certeza vai ter algum "defeito" também. E você pode mostrar pra qualquer homem que pode ser melhor do que qualquer mulher sem estria. Aliás, mostre isso pra você mesma.