Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
14 anos como uma zebra
alessandra Offline
Novato
**

Respostas: 44
Likes Given: 0
Reputação: 36
Resposta: #3
RE: 14 anos como uma zebra
Queridas,

Assim como vcs tenho história trágica também. Já fiquei muito mal com isso, mas hoje, estou melhor, pois estou conseguindo fazer um tratamento que venho vendo resultado. Não é maravilhoso e não estou 100% sem estrias, só que já vejo uma luz no final do túnel e olha que tenho estrias desde os 16 anos e já estou com 34. Ou seja, minhas estrias são brancas e muito antigas. Se estou conseguindo um bom resultado, imagine vc Rafa que está com as suas estrias ainda novas.

Eu uso o deramaroller, passo ácido depois da aplicação, ao longo do mês (faço uma vez por mês apenas) aplico própolis (ajuda a cicatrizar e a clarear a pele, o dermaroller mancha minha pele e o própolis ajuda a clarear, fica muito bom, aliás) e um creme que bato com uma membrana chamada Nanoskin.

Algumas meninas estão usando um aparelho chamado dermografo e disseram que ele é ótimo em estrias brancas.

Olha sei que a sua situação não é fácil, é triste mesmo ter estrias e viver se escondendo (tenho algumas na panturrilha e não coloco shorts nem saias já faz anos por conta disso, morro de vergonha), só que isso não é o que vc é, isso é apenas algo que vc tem e que graças as novas tecnologias, hoje temos condições de viver sem isso, ou de ao menos amenizar esse "problema".

Boa sorte para nós!
14-07-2014 08:22
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes alessandra's post:
rafa_vasconcelos
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: 14 anos como uma zebra - alessandra - 14-07-2014 08:22

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes