Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando nossa mente é o problema...
Lis Offline
Member
***

Respostas: 59
Likes Given: 0
Likes Received: 54 in 46 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 78
Resposta: #11
RE: Quando nossa mente é o problema...
(10-12-2012 01:56)Luiza Escreveu:  
(03-11-2012 04:48)Lis Escreveu:  Bom gente, não tenho mais vida graças as porcarias das estrias. Simples assim.
Tenho medo de me olhar no espelho, faço as rolagens com panos tampando os espelhos, tomo banho com as luzes apagadas, não consigo nem provar uma roupa nova em alguma loja pelo simples fato de me ver naquele espelho. Fico de 5 em 5 min olhando para meu corpo, como se por um milagre minha pele estivesse limpa de novo mas aí, toda vez que me vejo começo a chorar.
Não aguento mais chorar. Tenho muita fé em Deus e até campanhas já fiz pra me livrar dessas porcarias.
Meu sonho sempre foi ser modelo comercial. Já recebi uns 5 convites para isso, mas nunca compareço a nenhuma Agência por medo de ter que exibir meu corpo com essas malditas.
As estrias não são somente uma imperfeição na minha pele...elas tem roubado meus sonhos, tirado meu sono, me matado aos poucos.
Quase terminei com meu namorado ontem porque nem namorar estou conseguindo mais. A situação está muito complicada pra mim.
Morro de medo do meu namorado me achar feia, me largar por causa dessas listras...Ele nem imagina que sou forrada de estrias desde o bumbum até a canela ;/ Tenho até dó dele por ele estar com alguém como eu.
Fico triste quando saímos juntos ao shopping por exemplo, e tooooooodas as mulheres e garotas estão de shortinho, sainha, vestidinho exibindo aquelas pernas perfeitas (ou nem tanto assim, mas SEM estrias!) e eu de calças o tempo inteiro.
Meu, não aguento mais. To ficando louca gente. Isso tá me perturbando demais. Nem na facul consigo me concentrar.
Minha mãe não me aguenta mais. Ela quer me passar num psicólogo porque diz que isso não é normal e eu estou ficando doente.
Mas na verdade, acho que estou doente mesmo porque perdi minha vida há muito tempo. Tenho nojo de mim, me sinto inferior.
Eu só quero ser feliz. Poder olhar pra mim e não sentir nojo ou cair no desespero. Não quero perfeição. Só quero minha pele sadia novamente. Sem essas marcas horríveis que me atormentam a cada dia. Se pelo menos as das pernas (joelho, atrás do joelho e panturrilhas) fossem eliminadas de vez, já seria a mulher mais feliz do mundo.
Gente, alguém aí passou/passa por isso? como fizeram pra sair dessa? pra ficar bem novamente? Porque eu quero ficar bem, não aguento mais chorar todo santo dia e me odiar a cada segundo.
Preciso de ajuda.


Nossa, me identidiquei muito com sua história. Triste isso. Tb tenho estrias na batata da perna, é horrível sair com as amigas, todo mundo de shortinho e vc de calça. Acho que ainda mais quando se tem um corpo bonito, quando se é bonita que parece ser o teu caso. Ultimamente resolvi chutar o balde, estou de namorado novo, ele é lindo, só viu minhas estrias um tempo depois q já estava apaixonado, agora ele nem liga, mas acho que se tivesse reparado antes, não teria me dado bola. Tive outro namoro de 6 anos onde ele nem se importava, é claro que a gente sabe que o bumbum todo riscado não é bonito, a panturrilha então, isso me mata!! Mas nunca impediu os homens de se aproximarem. Eu me sinto horrível, as pessoas olham, devem pensar coisas, evito ir na frente qd estou de shortinho (as vzs me arrisco colocar as pernas de fora de dia). Tenho uma dica, à noite, vc pode usar saia e short à vontade, eu uso uma base da Renew Avon, consegui bem proximo do tom da minha pele, nem dá pra perceber que tenho estrias na panturrilha, uso e abuso e carrego na bolsa pra retocar, experimente, vale a pena. Pelo menos a noite vc pode usar roupas curtas! De dia, me arrisco às vzes e me sinto um monstro. Quero viajar no carnaval para a Bahia e tô imaginando como vai ser desfilar de shortinho e todo mundo me olhando, meu namorado todo lindo andando comigo... Sad Parece castigo!

Nossa Luiza :/ você tem só na panturrilha? Meu, é horrível não poder usar essas roupinhas ;/ me sinto um monstro também...as vezes sinto nojo de mim.
Obrigada pela dica *-*
Você está em algum tto?
17-12-2012 07:40
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Lis's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Quando nossa mente é o problema... - Lis - 17-12-2012 07:40

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes