Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando nossa mente é o problema...
Lis Offline
Member
***

Respostas: 59
Likes Given: 0
Likes Received: 54 in 46 posts
Registrado em: Oct 2012
Reputação: 78
Resposta: #20
RE: Quando nossa mente é o problema...
(25-04-2013 01:57)ELANE Escreveu:  pessoal, sei que cada caso é um caso, mas temos em primeiro lugar que curar a nossa mente, como bem diz o título do tópico.
tambem sempre fui magra, nunca variei muito o peso, sou baixinha, minha mãe e tias não tem estrias e eu tenho muitas no bumbum. era muito frustrada mesmo com isso e tinha vergonha do meu namorado. só transava a meia luz/escuro ou debaixo do lençol. biquini na praia nunca! sempre de bermuda, até se fosse só com a família. até se fosse sozinha. aliás, eu evitava qualquer situação como essa de mostrar o corpo... pois me achava muito magricela, além de ter as benditas estrias.
não sei exatamente o que, como, quando aconteceu. mas os últimos anos foram bons e eu me resolvi com muita coisa. eu alisava o cabelo crespo desde os 15. resolvi assumir os cachos/crespos naturais. hoje gosto do meu cabelo como é e ganho muitos elogios por ele. isso é só um exmplo ne? continuo magra, mas agora faço atividades e não sou magra pálida com cara de doente. hahaha
e as estrias? sim elas continuam aqui. incomodam? sim! mas nao vou deixar de viver ou deixar elas me consumirem! alias, quebrei um grande tabu na minha vida que foi (desculpem a franqueza) transar de luz acesa. e o cara não era meu namorado. e ele disse que sou linda. quer saber? aceito o elogio, muitisimo obrigada! eu não sou as estrias que tenho por uma infelicidade da biologia ou sei la o que. resolvi acreditar que sou mais que isso.
semana passaada foi a primeira vez que usei na praia biquini. ok que eu estava sozinha mas um passo de cada vez ne? me senti otima, pois tive orgulho de mim por encarar uma vergonha de frente e percebi que ninguem é perfeito.

isso nao significa que desisti ou me conformei. acabei de comprar um produto super caro pra continuar tentando eliminar ou amenizar o maximo possivel. mas nao tenho como dar pause na minha vida até esse dia chegar. quando nos espantamos a vida passou. isso eh só um desabafo, no sou exemplo de vida pra ninguem, mas lembrem disso. o tempo nao vai esperar... a gente tem que viver. se tem gente sofrendo muito, chorando, depressiva por causa disso (nao to dizendo que é bobagem o que vc ta passando, nao é!), o melhor é procurar ajuda psicológica também. a nossa mente é muito poderosa e a gente nao deve brincar com isso.
vamos curar nossas mentes!!!

Concordo com tudo e agradeço a contribuição (:
Mas o problema é quando você tem MUITAS estrias em VÁRIAS partes do corpo sem nenhum motivo aparente.
Eu por exemplo, tenho as pernas lotadas disso. E minhas pernas são super curtinhas (porque sou baixinha) e finas. Nunca uso nada que mostre as pernas. Pra eu trocar de roupa é uma tortura. Não uso shorts nem em casa e sinto nojo de mim mesma. Imagina uma mulher sem usar vestidinhos, sainhas e afins? Sad E o pior, sendo super nova e vendo todo mundo normal usando.
Como faz quando se tem estrias em exagero? estrias que ficam visíveis a qualquer um e não só no bumbum onde poucos veem. Se você que tem no bumbum se sentia insegura, imagina eu. Me sinto um lixo. Injustiçada. Sério.
Só quem tem MUITAS estrias e vive uma vida limitada devido a essas porcarias, assim como eu tenho vivido, sabe como é.
(Resposta editada pela última vez em: 25-04-2013 02:26 por Lis.)
25-04-2013 02:24
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
[-] The following 1 user Likes Lis's post:
A1
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Quando nossa mente é o problema... - Lis - 25-04-2013 02:24

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes