Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MICROPIGMENTAÇÃO VANESSA SILVEIRA ALGUÉM JA FEZ??? REALMENTE DÁ RESULTADO???
Sara Offline
Novato
**

Respostas: 5
Likes Given: 1
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Mar 2014
Reputação: 0
Resposta: #1
Question MICROPIGMENTAÇÃO VANESSA SILVEIRA ALGUÉM JA FEZ??? REALMENTE DÁ RESULTADO???


MENINAS ALGUÉM AQUI JÁ FEZ O TRATAMENTO QUE A VANESSA SILVEIRA (MICROPIGMENTADORA) MOSTROU NO PROGRAMA DO GUGU E NO VOCÊ BONITA??? VÍDEO DA VANESSA DEMONSTRANDO O TRATAMENTO DE CAMUFLAGEM DE ESTRIAS

Oi meninasssss então! Eu vi esse vídeo no youtube no ano passado e pensei: VAI SER NOSSA SALVAÇÃO CONTRA ESSAS CICATRIZES HORROROSAS!!!!! Porque já sabemos que as estrias não saem, só é possível melhorar o aspecto..então se conseguíssemos camuflar essas marcas, já seria UM GRANDE ALÍVIO porque justamente o que nos incomoda é a aparência delas!!! Ai resolvi ligar nesse instituto para saber mais sobre o tratamento, me informaram que não fazem mais essa Micropigmentação e sim a Micropuntura questionei o motivo e me disseram que só a Micropuntura já está dando excelentes resultados..Me disseram que a estria fica fina e mais próxima da cor da pele..o tratamento NÃO é realizado pela Vanessa e sim pela sua equipe e é feito a cada 30 dias, durante esse período precisa usar bepantol, cicatricure, tomar colágeno e vitamina C...Disseram também que a estria não pode estar vermelha PRECISA ESTAR BRANCA...ALGUÉM JA FEZ??? DEU CERTO??? Conte pra gente!!! Rolleyes
11-03-2014 10:10
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
MICROPIGMENTAÇÃO VANESSA SILVEIRA ALGUÉM JA FEZ??? REALMENTE DÁ RESULTADO??? - Sara - 11-03-2014 10:10

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes