Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diário de tratamento SHARAPOVA com FOTOS
Sharapova Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 1
Likes Received: 5 in 5 posts
Registrado em: May 2014
Reputação: 0
Resposta: #2
RE: Diário de tratamento SHARAPOVA com FOTOS
Boa noite a todos!
Resumidamente vim dar uma atualizada no meu tratamento...
Estava lendo sobre micropuntura hoje, mas ainda estou em dúvida se me arrisco nesse tratamento já que vejo muitos depoimentos controversos apesar de acreditar sim que possa trazer resultados positivos diante das várias fotos que já vi.

Voltando ao meu tratamento...
Esses dias não resisti e acabei passando o dermaroller, lixa d'água 150 (que inclusive não recomendo), lixa 180 e por fim, dando um intervalo curto caí na PEDRA POMES de novo. Além do Vitanol A 0,1 e demais cremes/pomadas/babosa para hidratar e cicatrizar.

Ou seja:

Dia 12/05 - 1ª sessão PEDRA POMES
Dia 18/05 - 1ª sessão Lixa d'água 180 (6 dias após PP)
Dia 28/05 - 2ª sessão Lixa d'água 150/180 + dermaroller (10 dias após 1ª sessão Lixa)
Dia 03/06 - 2ª sessão PEDRA POMES (6 dias após 2ª sessão Lixa)

Essa sessão do dia 3/6 fiz porque no dia 28/05 como já tinha passado o dermaroller e estava tentando lixar com a Lixa 150 e não consegui achei que seria melhor lixar com PEDRA POMES em outra sessão.

IMPRESSÕES: Acho que com o uso combinado dos cicatrizantes/hidratantes a pele vem apresentando uma melhora na "maciez", porém como os intervalos foram pequenos ela esta praticamente todo o tempo vermelha, como se tivesse irritada. Por isso vou respeitar o tempo de pelo menos 21 dias para avaliar se houve alguma evolução e ver se marco alguma sessão de micropuntura ou continuo no lixamento/PEDRA POMES etc
Além de vermelho, atrás do joelhos e interno de joelhos esta bem manchado.

Vou postar umas fotos, lembrando que em fotos tudo aparenta ser um pouco melhor do que é, e o vermelhidão disfarça, mas deve ajudar a tirar algumas conclusões... a foto foi tirada hoje 8/6 (5 dias após a PEDRA POMES).


Arquivos Anexos Miniaturas
   
(Resposta editada pela última vez em: 19-06-2014 02:20 por Sharapova.)
08-06-2014 10:31
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Diário de tratamento SHARAPOVA com FOTOS - Sharapova - 08-06-2014 10:31

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes