Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diário de tratamento SHARAPOVA com FOTOS
Paula Offline
Novato
**

Respostas: 12
Likes Given: 2
Likes Received: 2 in 2 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #7
RE: Diário de tratamento SHARAPOVA com FOTOS
(19-06-2014 01:56)Sharapova Escreveu:  
(19-06-2014 01:37)Paula Escreveu:  Oie amiga, tbm comecei meu tratamento com lixa e babosa há alguns dias... queria saber pq vc não recomenda o uso da lixa 150?.. pois é justamente essa q estou usando, mas depois de ler sobre ser tratamento fiquei meio insegura de continuar com essa numeração kk

Oi Paula!
Não recomendo pq achei MUITO áspera, o que consequentemente agride demais a pele e quando se faz numa nova sessão em que houve um curto espaço de tempo entre as agressões, nossa pele já esta fina e delicada, aí meter a lixa 150, no caso da minha pele seria agredir demais, por isso não recomendo. Eu fui tentar e não aguentei. Mas se vc aguentar e achar que não esta agredindo excessivamente tudo bem.

Só deixo a dica de vc lembrar de respeitar um intervalo mínimo de 21 a 30 dias entre as sessões, isso ajuda a dar um melhor resultado e EVITAR MANCHAS!!
É demorado, eu sei, e tem hora que queremos apressar logo as coisas, mas esse nosso tratamento exige paciência e repetidas sessões para a pele realmente se recuperar e trazer algum resultado positivamente real.

Obs. Quando fui comprar vi que a maioria das pessoas aqui faziam o tratamento na maioria dos casos (senão em todos) com a lixa 220, só que achei mt lisa, por isso optei pela 180 e depois ainda estava achando ela lisa, achei que agredindo mais seria melhor e por isso fui tentar a 150 que acabei não aguentando no dia. Isso deve variar com o estado da pele de cada um talvez, né?!

Qlqr dúvida é só mandar! Boa sorte, foco, paciência e bons resultados pra gente!! Wink

Ah entendi... eu tbm sempre via td mundo falando da 220 mas como eu sou meio ansiosa ja de primeira quis apostar na mais grossinha q eu encontrei kkk realmente esfolei minha pele, mal consegui dormir de tanto q ardia, e ainda mais estupidez foi passar um alcool 92,8 /% pra limpar o lixamento ..QUASE MORRI DE TANTA DOR!! kkkkk Agora a pele não está ardendo tanto mas ainda está bem vermelho e acho melhor seguir seu conselho de esperar os 30 dias ( eu ia esperar só 15 ) pq tenho medo de trocar um monte de estria por uma manchona enorme né kk

Mas é isso amiga, realmente muuita paciência e perseverança, se Deus quiser logo, logo estaremos postando nossos textos de sucesso no tratamento aqui kkk bjãoo
19-06-2014 02:06
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Diário de tratamento SHARAPOVA com FOTOS - Paula - 19-06-2014 02:06

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes