Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como eu me sinto...
Luana Offline
Novato
**

Respostas: 4
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #1
Como eu me sinto...
Oi, eu não sei se o que tenho é realmente depressão. Vou contar minha história... Tenho 16 anos, estudo, tenho amigos, meus pais e irmão sao otimas pessoas e fazem tudo por mim, e eu estou ciente disso. No meio do ano passado depois de eu voltar de uma viagem começou a aparecer muitas e muitas estrias na minha perna, me bateu vontade de chorar agora... É o seguinte, eu não aguento mais, para todos os lugares que eu vou eu só uso calça, só calça, eu tenho 16 anos, vc não tem noçao como eu sinto, não posso usar um short, um vestido curto, uma saia...pode parecer besteira mas isso mudou minha vida de um jeito louco, é só pensar nisso que me bate uma tristeza que vem lá do fundo, eu faço tratamento desde o inicio mas até agora nada, todos estranham o fato de eu estar de calça o tempo todo, é horrivel!! Eu me sinto uma pessoa estranha, vejo todas as minhas amigas usando shorts normalmente, conhecendo meninos...e eu por causa dessas malditas estrias fico só de longe, até por que quem no mundo iria me querer depois de ver essas coisas nas minhas pernas?! Eu sou um lixo Sad desculpa por me abrir dessa forma aqui, mas não sei o que faço, já pensei em me matar, talvez assim tiraria esse peso de uma vez de mim mesma... E dos meus pais que tem que me aguentar tendo crises de choro por conta disso e que pagam toda semana essas aplicações... Parece loucura mas é isso. Eu só queria ser feliz de novo, eu nunca vou aceitar que isso aconteceu comigo. Vejo em blogs pessoas dizendo que o melhor é a aceitar as estrias, mas eu tenho certeza que nunca vou aceitar. Já pedi tanto a Deus que me ajudasse... Não sei mais o que faço.
18-06-2014 12:46
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Como eu me sinto... - Luana - 18-06-2014 12:46
RE: Como eu me sinto... - Sharapova - 19-06-2014, 12:52
RE: Como eu me sinto... - Paula - 19-06-2014, 01:02
RE: Como eu me sinto... - lulu - 26-06-2014, 01:07

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes