Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como eu me sinto...
loliness2014 Offline
Novato
**

Respostas: 35
Likes Given: 2
Likes Received: 3 in 3 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #4
RE: Como eu me sinto...
Oi Luana,

Passamos pela mesma situação, no meu caso sou homem e tenho muitas estrias. É muito complicado viver assim, sempre nos privando de tudo, fazendo desfeitas, evitando clubes, praias, viajem, cancelando compromissos que envolvem mostrar nosso corpo, enfim sendo o tanto quanto anti-sociais e desagradáveis. O pior de tudo que as pessoas que nos cercam não entendem porque somos assim, aliás somos obrigados a ser assim. Não estou aqui para dizer para você se sentir bela, se sentir bem, porque sei que é difícil olhar para outras pessoas e não ver as malditas e nos olhar e dizer "Porque Deus?!". Para mim o efeito de ter estrias está relacionado a genética. Poxa vejo tantos gordinhos, gordões etc sem nenhum sequer listra, emagrecem e engordam e não dão. Ai nos perguntamos porque meu Deus porque. Bom vou contar minha histórias no fórum para que saiba como me sinto também.

Espero que você não faça nenhuma besteira, você ainda é nova haverá novos caminhos, quem sabe amanhã não divulgam um método super revolucionário que acaba 100% com elas, certa vez disseram que o homem não seria capaz de voar, hoje temos aviões etc por ai.

Bom fique bem, que Deus a conforte e lhe de forças para continuar, saiba que passamos a mesma situação uns menos outros mais, estamos juntos nessa luta.

Abs.
23-06-2014 11:25
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Como eu me sinto... - Luana - 18-06-2014, 12:46
RE: Como eu me sinto... - Sharapova - 19-06-2014, 12:52
RE: Como eu me sinto... - Paula - 19-06-2014, 01:02
RE: Como eu me sinto... - loliness2014 - 23-06-2014 11:25
RE: Como eu me sinto... - lulu - 26-06-2014, 01:07

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes