Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carboxiterapia
Luana Offline
Novato
**

Respostas: 4
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Jun 2014
Reputação: 0
Resposta: #3
RE: Carboxiterapia
(19-06-2014 01:12)Sharapova Escreveu:  Olha Luana, vou te dar minha opinião sincera, nunca ouvi que carbox trouxesse resultados efetivamente bons, mas cada um é cada um né?!
Agora, se você já esta na 15ª sessão e não nota perceptivelmente uma melhora nas estrias, recomendo que procure outro tratamento ou talvez outra dermatologista.

Quanto à micropuntura, nunca fiz e não posso opinar, mas estou pensando em fazer uma sessão para ter uma noção se traz ou não algum resultado que faça valer a pena fazer outras sessões. Eu acredito que ela funcione positivamente por ter a mesma dinâmica que mencionei pra vc naquela outra resposta.

Se vc fizer a micropuntura poste umas fotos do antes e depois para que possamos comparar e opinar sobre os resultados.

Muito obrigada mesmo pelo apoio! Eu vou conversar com minha mãe sobre o assunto... Estava vendo alguns tratamentos aqui com lixa e um tal de roller (nao sei o nome hehe), realmente melhora bastante, pois vi as fotos, mas machuca bastante tb, a pele fica mt irritada, e isso me deixa receosa, nao tenho coragem de fazer esse tipo de tratamento. Mas quanto ao meu dilema sobre carbox e micropuntura, como eu disse antes, vou conversar com minha mãe. E mais uma vez obrigada pelo apoio!
24-06-2014 12:52
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Carboxiterapia - Luana - 18-06-2014, 10:07
RE: Carboxiterapia - Sharapova - 19-06-2014, 01:12
RE: Carboxiterapia - Luana - 24-06-2014 12:52

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes