Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO!
Sophie Bianchini Offline
Novato
**

Respostas: 48
Likes Given: 0
Likes Received: 0 in 0 posts
Registrado em: Sep 2016
Reputação: 0
Resposta: #28
RE: Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO!
(26-06-2014 02:21)lulu Escreveu:  Pessoal, já contei minha história com as estrias no tópico “Milagre de Deus para estrias”. Este tópico aqui, eu criei para postar uma foto da minha evolução no tratamento com a Micropuntura na VIRILHA. Os resultados, como vocês podem ver, são impressionantes gente! Estou muito, muito feliz mesmo. Só fiz 2 sessões, ainda faltam 8, então acredito que dentro de alguns meses estarei totalmente livres das benditas estrias. A primeira foto é do antes, a segunda foi após a 1º sessão, e a terceira foi após a segunda sessão. Na terceira foto dá pra ver que ainda estou com hematoma meio esverdeado decorrente da segunda sessão, isso aconteceu porque ela foi bem dolorida e “pesada”. Criei um blog ontem para relatar passo a passo da evolução que estou tendo com a Micropuntura, para quem quiser acompanhar o endereço é http://pelesemestrias.blogspot.com.br/ . Abraços pessoal!

Como faço para ver seu blog?
06-09-2016 11:22
Encontrar todas as respostas deste usuário Like Post Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Micropuntura - Excelentes resultados com FOTO! - Sophie Bianchini - 06-09-2016 11:22

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes